Publicado por Redação em Vida em Grupo - 09/02/2011 às 17:21:11

MG ocupa primeiro lugar em número de acidentes em estradas

De acordo com os dados do ICF (Instituto Cuidando do Futuro) e da Federação das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (Fetcemg), o estado de Minas Gerais retornou à liderança na participação dos acidentes, que no trimestre anterior era ocupada pelo estado de São Paulo. O estado continua ocupando o 1º lugar em vítimas, mas com redução na participação relativa de 30% para 22% do total. No entanto, ainda está acima dos 22% medido no diagnóstico inicial. A frequência de MG no último trimestre de 2010 seguiu a mesma tendência de queda do que a do Brasil, mas esta queda foi menor do que os dois trimestres anteriores.
 
As razões desta piora na participação relativa e do recuo da queda da frequência podem ter ocorrido pelo fato de Minas Gerais no fim de ano historicamente apresentar índices mais elevados de acidentes totais e vítimas, consequência do período de férias e dos feriados de Natal e Ano Novo. 
 
Fonte: www.cqcs.com.br | 09.02.11

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

Bradesco Vida e Previdência facilita acesso a produtos

A Bradesco Vida e Previdência oferece ao mercado dois produtos de vida e acidentes pessoais com coberturas diferenciadas – ABS Total Premiável e ABS Sênior -, cujos prêmios agora podem ser pagos mensalmente por meio de cartão de crédito, débito em conta corrente ou poupança e consignação em folha de pagamento, além da tradicional modalidade do carnê.

Vida em Grupo, por Redação

Prêmio de seguros sobe 22%, para R$ 42,8 bilhões até março

Quando somados apenas os seguros gerais, as receitas do setor totalizaram R$ 35,880 bilhões de janeiro a março, alta de 24%, na mesma base de comparação.

Vida em Grupo, por Redação

Vida para o corretor de seguros

Pesquisa da MetLife aponta que entre os principais atributos notados pelo cliente na escolha da companhia estão custo adequado e a indicação do corretor

Vida em Grupo, por Redação

Os seguros que o profissional liberal e o autônomo precisam ter

Sem os benefícios oferecidos por uma empresa com a qual tenha vínculo empregatício, o profissional liberal (médico, dentista, advogado) e o autônomo ficam bastante desprotegidos ante os imprevistos da vida.

Vida em Grupo, por Redação

O caminho da longevidade com qualidade

A grande oportunidade para criar a cultura da previdência e do seguro de vida está na geração Y, segundo executivo da Bradesco Vida e Previdência

Deixe seu Comentário:

=