Publicado por Redação em Vida em Grupo - 09/02/2011 às 17:21:11

MG ocupa primeiro lugar em número de acidentes em estradas

De acordo com os dados do ICF (Instituto Cuidando do Futuro) e da Federação das Empresas de Transportes de Carga do Estado de Minas Gerais (Fetcemg), o estado de Minas Gerais retornou à liderança na participação dos acidentes, que no trimestre anterior era ocupada pelo estado de São Paulo. O estado continua ocupando o 1º lugar em vítimas, mas com redução na participação relativa de 30% para 22% do total. No entanto, ainda está acima dos 22% medido no diagnóstico inicial. A frequência de MG no último trimestre de 2010 seguiu a mesma tendência de queda do que a do Brasil, mas esta queda foi menor do que os dois trimestres anteriores.
 
As razões desta piora na participação relativa e do recuo da queda da frequência podem ter ocorrido pelo fato de Minas Gerais no fim de ano historicamente apresentar índices mais elevados de acidentes totais e vítimas, consequência do período de férias e dos feriados de Natal e Ano Novo. 
 
Fonte: www.cqcs.com.br | 09.02.11

Posts relacionados

Vida em Grupo, por Redação

TOKIO MARINE promove 4ª Semana Bem Estar

Companhia preparou três dias de atividades especiais, diversão e integração para seus Colaboradores

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de pessoas movimenta R$ 10,5 bilhões no 1º semestre

Os seguros de pessoas - que englobam o seguro prestamista, seguros educacionais, seguro de vida individual ou em grupo, entre outros - fecharam o primeiro semestre de 2012 com R$ 10,5 bilhões em prêmios emitidos (valor da prestação paga pelo segurado à seguradora),

Vida em Grupo, por Redação

BC quer estimular acesso da população ao microcrédito e à previdência complementar

"As pessoas que querem ingressar no sistema financeiro têm todas as condições. O que a gente precisa é ampliar um pouco esse debate para outros temas que também dizem respeito à inclusão.

Vida em Grupo, por Redação

Seguro de vida se sofistica e ganha coberturas extras

Inspiradas no sucesso internacional, empresas como Liberty e RSA dão cobertura de doenças graves em produtos de vida

Deixe seu Comentário:

=