Publicado por Redação em Notícias Gerais - 24/01/2011 às 18:20:54

MetLife e Fenacor - DF reforçam parceria

A MetLife, seguradora global com soluções em vida, previdência privada e planos odontológicos, e a Fenacor, Federação Nacional dos Corretores de Seguros Privados e de Resseguros, firmaram uma parceria que possibilita que as corretoras de seguro associadas ao Sincor - DF (Sindicato dos Corretores de Seguros no Distrito Federal) possam aderir ao plano odontológico da companhia com descontos e vantagens.

No evento, que aconteceu em Brasília no dia 13 de janeiro, foi apresentado também o novo diretor comercial da MetLife, Márcio Magnaboschi. A seguradora reforçou, ainda, sua atuação no mercado local divulgando a inauguração da Regional Centro-Oeste, divisão de negócios focada na região, a abertura da filial de Goiânia e a contratação da nova executiva de contas, Pâmela Mara Morais.

"A parceria reafirma nosso compromisso em promover e fortalecer nosso relacionamento com o mercado local. Apresentamos as vantagens de adesão ao plano odontológico e como os corretores pessoas jurídicas que têm sua corretora vinculada ao SINCOR-DF poderão aproveitar esta oportunidade", explica Edson Iria, Superintende da companhia.

O executivo ressalta que, após dois anos de forte atuação em Brasília, a região apresenta uma trajetória de crescimento contínua por destacar-se como um pólo econômico, com grandes oportunidades no segmento de Agribusiness, geração de empregos no setor público - decorrente da influência da capital federal - e o PIB em franco crescimento. "Queremos continuar a ganhar mercado e consolidar ainda mais a MetLife como referência em atendimento diferenciado e soluções de qualidade em  todos os segmentos que a empresa atua", completa.

Fonte: www.skweb.com.br | 24.01.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Empresas brasileiras na Bolsa valem menos de US$ 1 tri, menor nível desde 2009

A queda de mais de 20% da Bolsa de Valores no ano tira a Bovespa da casa dos trilhões.

Notícias Gerais, por Redação

SP: mercados devem fornecer sacola biodegradável ou de papel

Os supermercados de São Paulo devem fornecer gratuitamente sacolas plásticas biodegradáveis ou de papel aos consumidores a partir desta segunda-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Otimismo do brasileiro sobe em junho, aponta Ipea

O otimismo das famílias brasileiras em relação à realidade socioeconômica do país subiu em junho para 68,5. O valor é superior ao apurado em junho de 2011 (64,1 pontos).

Notícias Gerais, por Redação

Empreendedores individuais devem entregar declaração até 31 de maio

Os empreendedores individuais que se inscreveram no programa até o dia 31 de dezembro de 2011 devem entregar a DASN-Simei (Declaração Anual do Simples Nacional para Microempreendedor Individual) até o final do mês (31).

Notícias Gerais, por Redação

População bancarizada cresce 6,3% em 2011

Em 2011, o número de brasileiros com conta-corrente ou poupança cresceu 6,3%, segundo pesquisa realizada pela Ciab Febraban.

Notícias Gerais, por Redação

Confiança recorde de consumidor de SP aponta para aumento no consumo

O consumidor da região metropolitana de São Paulo deve comprar mais nos próximos meses. Ao menos, segundo explicações do assessor técnico da Fecomercio-SP

Deixe seu Comentário:

=