Publicado por Redação em Notícias Gerais - 13/08/2012 às 11:10:38
Melife tem novos produtos PME
A MetLife reformulou os seus dois produtos para o segmento de pequenas e médias empresas, disponibilizando online a cotação e emissão de fatura, através do portal do corretor.
Para as empresas de 5 até 250 colaboradores, o MetLife PME Flex é um benefício de valor capaz de dar suporte nas mais diversas situações, com suas coberturas e assistências de acordo com o porte e perfil da empresa.
O MetLife PME Fácil é um seguro de vida simplificado para pequenas empresas, com benefícios de qualidade e um importante fator de retenção de talentos. Mas, como nem sempre são acessíveis a empresas de pequeno porte, agora, com o MetLife PME Fácil, a empresa pode agregar esse diferencial à sua cesta de benefícios.
Para empresas com no mínimo 2 e no máximo 50 colaboradores. Para mais informações contate seu executivo de vendas ou acesse www.metlife.com.br.
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
Crescimento das vendas parceladas foi de 3,78%, mostra levantamento.
Altas foram de 4,75% em 2012; de 6,86% em 2011 e de 10% em 2010.
Notícias Gerais, por Redação
As despesas com medicamentos de uso contínuo ou de alto custo poderão ser deduzidas do imposto de renda pago todo ano pelo contribuinte, de acordo com projeto de lei aprovado nesta quarta-feira (9) pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado.
Notícias Gerais, por Redação
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta quinta-feira (5) que o resultado de março do IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) vai possibilitar a queda dos juros cobrados pelos bancos.
Notícias Gerais, por Redação
O Índice de Preços ao Consumidor (IPC-S), que mede a inflação semanal, acelerou a alta para 0,51% na terceira quadrissemana de março, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta sexta-feira.
Notícias Gerais, por Redação
O ministro da Fazenda Guido Mantega disse nesta sexta-feira que o Brasil tende a consolidar a posição como sexta economia do mundo porque continuará com um ritmo de crescimento maior do que o de outros países principalmente por causa da crise que afeta as economias desenvolvidas.
Notícias Gerais, por Redação
A véspera de feriado, o que em geral faz aumentar a cautela, não intimidou os investidores, que retomaram às compras e fizeram o índice Ibovespa subir 2,93% no fechamento, batendo os 56.607 pontos.
Deixe seu Comentário: