Publicado por Redação em Notícias Gerais - 13/08/2012 às 11:10:38

Melife tem novos produtos PME

A MetLife reformulou os seus dois produtos para o segmento de pequenas e médias empresas, disponibilizando online a cotação e emissão de fatura, através do portal do corretor.

Para as empresas de 5 até 250 colaboradores, o MetLife PME Flex é um benefício de valor capaz de dar suporte nas mais diversas situações, com suas coberturas e assistências de acordo com o porte e perfil da empresa.

O MetLife PME Fácil é um seguro de vida simplificado para pequenas empresas, com benefícios de qualidade e um importante fator de retenção de talentos. Mas, como nem sempre são acessíveis a empresas de pequeno porte, agora, com o MetLife PME Fácil, a empresa pode agregar esse diferencial à sua cesta de benefícios.

Para empresas com no mínimo 2 e no máximo 50 colaboradores. Para mais informações contate seu executivo de vendas ou acesse www.metlife.com.br.


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

MEC desiste de aumentar em 2 anos curso de medicina; residência será obrigatória

O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou na manhã desta quarta-feira (31) que o governo desistiu de aumentar em dois anos o curso de medicina. No lugar disso, o ciclo de dois anos deve se tornar um período obrigatório de residência médica no SUS (Sistema Único de Saúde).

Notícias Gerais, por Redação

Bancos reabrem hoje em horário especial

As agências bancárias reabrem nesta quarta-feira (13) em horário especial, a partir das 12h, informa a Febraban (Federação Brasileira de Bancos).

Notícias Gerais, por Redação

Black Friday: vendas no Brasil mais que dobram para R$ 217 mi

O comércio eletrônico brasileiro faturou mais do que o esperado com a terceira edição da "Black Friday" no Brasil, montante recorde para um único dia de vendas,

Notícias Gerais, por Redação

Inadimplência com cheques cresce 3,93% em julho

O nível de inadimplência dos brasileiros com cheques continua subindo. Do valor total dos cheques transacionados em julho deste ano, 2,91% ficaram inadimplentes, enquanto em junho o índice foi de 2,80%. Na comparação dos dois períodos, a alta foi de 3,93%.

Notícias Gerais, por Redação

Laboratórios devem fornecer amostras para fabricação de genéricos

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje texto da resolução que obriga as empresas detentoras de medicamentos de referência (de marca) a fornecer exemplares dos produtos aos laboratórios interessados em fabricar genéricos ou similares.

Deixe seu Comentário:

=