Publicado por Redação em Notícias Gerais - 13/08/2012 às 11:10:38
Melife tem novos produtos PME
A MetLife reformulou os seus dois produtos para o segmento de pequenas e médias empresas, disponibilizando online a cotação e emissão de fatura, através do portal do corretor.
Para as empresas de 5 até 250 colaboradores, o MetLife PME Flex é um benefício de valor capaz de dar suporte nas mais diversas situações, com suas coberturas e assistências de acordo com o porte e perfil da empresa.
O MetLife PME Fácil é um seguro de vida simplificado para pequenas empresas, com benefícios de qualidade e um importante fator de retenção de talentos. Mas, como nem sempre são acessíveis a empresas de pequeno porte, agora, com o MetLife PME Fácil, a empresa pode agregar esse diferencial à sua cesta de benefícios.
Para empresas com no mínimo 2 e no máximo 50 colaboradores. Para mais informações contate seu executivo de vendas ou acesse www.metlife.com.br.
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou na manhã desta quarta-feira (31) que o governo desistiu de aumentar em dois anos o curso de medicina. No lugar disso, o ciclo de dois anos deve se tornar um período obrigatório de residência médica no SUS (Sistema Único de Saúde).
Notícias Gerais, por Redação
As agências bancárias reabrem nesta quarta-feira (13) em horário especial, a partir das 12h, informa a Febraban (Federação Brasileira de Bancos).
Notícias Gerais, por Redação
O comércio eletrônico brasileiro faturou mais do que o esperado com a terceira edição da "Black Friday" no Brasil, montante recorde para um único dia de vendas,
Notícias Gerais, por Redação
O nível de inadimplência dos brasileiros com cheques continua subindo. Do valor total dos cheques transacionados em julho deste ano, 2,91% ficaram inadimplentes, enquanto em junho o índice foi de 2,80%. Na comparação dos dois períodos, a alta foi de 3,93%.
Notícias Gerais, por Redação
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou hoje texto da resolução que obriga as empresas detentoras de medicamentos de referência (de marca) a fornecer exemplares dos produtos aos laboratórios interessados em fabricar genéricos ou similares.
Deixe seu Comentário: