Publicado por Redação em Notícias Gerais - 10/03/2011 às 18:26:51
Médicos de Mato Grosso entram em greve
Motivo seria em protesto ao novo modelo de gestão que terceiriza a administração das unidades
A partir desta quinta-feira (10) os médicos de quatro hospitais regionais de Mato Grosso devem entrar em greve. A paralisação deve acontecer nos hospitais regionais instalados nas cidades de Sorriso, Colíder, Cáceres e Rondonópolis.
O motivo seria em protesto ao novo modelo de gestão que terceiriza a administração das unidades. O Sindicato dos Médicos de Mato Grosso (Sindimed) anunciou a greve geral da categoria na semana passada, dia 1º, na Assembleia do Sindmed. As informações são do portal local 24horasnews.
Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 10.03.11
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
A recuperação da economia brasileira se materializa de forma "bastante gradual" por conta das dificuldades do cenário externo, mas a atividade tende a se intensificar neste semestre por conta da demanda interna, informou o Banco Central nesta sexta-feira.
Notícias Gerais, por Redação
Os brasileiros parecem estar mais satisfeitos, no que diz respeito à atuação do governo Dilma Rousseff, nas áreas ligadas à economia. De acordo com a pesquisa CNI-Ibope Avaliação do Governo, houve melhora nas avaliações das seguintes áreas: taxa de juros, inflação e impostos.
Notícias Gerais, por Redação
No próximo ano, empresas e pessoas físicas poderão deduzir do Imposto de Renda as doações ou patrocínios feitos a instituições filantrópicas dedicadas ao tratamento do câncer ou para reabilitação de pessoas com deficiência.
Notícias Gerais, por Redação
As vendas do comércio varejista cresceram 0,6% de agosto para setembro, na taxa livre de influências sazonais, segundo a pesquisa do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) divulgada nesta quinta-feira. Em agosto, o setor havia registrado queda de 0,4% na mesma base de comparação.
Notícias Gerais, por Redação
As ações brasileiras são negociadas com valorização no reinício das operações após o feriado de ontem. Os mercados mostram um pouco menos de nervosismo em relação ao novo capítulo da novela grega --a realização de um referendo para apreciar o novo pacote de resgate financeiro.
Deixe seu Comentário: