Publicado por Redação em Previdência Corporate - 11/07/2012 às 17:54:07

Mato Grosso vai ganhar quatro novas agências da Previdência Social

O governador Silval Barbosa (PMDB) e o deputado federal Wellington Fagundes (PR) estiveram reunidos, nesta terça-feira (10), com o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves, para tratar da licitação do projeto de construção de quatro unidades da Previdência Social em Mato Grosso e a inauguração de agências do INSS nos municípios de Lucas do Rio Verde, Campo Verde e Barra do Bugres.

 
Garibaldi confirmou presença no Estado, na primeira quinzena de agosto, para inauguração das agências e prometeu agilidade no processo burocrático, para que as obras de construção das novas unidades tenham início em outubro. “Estamos trabalhando para dar celeridade aos trâmites, sabemos que a população necessita dos serviços prestados pelo INSS. A inauguração e a construção destas unidades vão facilitar a vida de milhares de mato-grossenses, o Ministério está engajado na ampliação das agências da previdência no Estado”, ressaltou.
 
A implantação das unidades é resultado da emenda individual do deputado federal Wellington Fagundes no valor de R$ 800 mil. Os municípios que serão contemplados são: Primavera do Leste, Água Boa, Matupá e Sorriso. “Este é o resultado do trabalho de toda a bancada de Mato Grosso, a qual estive na coordenação no ano passado. A construção dessas agências é mais uma conquista para o povo mato-grossense”, concluiu.
 
Fonte: www.24horasnews.com.br

Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

IR 2012: declaração com atraso já pode ser entregue à Receita

O contribuinte que por algum motivo não enviou a Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física dentro do prazo (encerrado às 23h59 do dia 30 de abril) já pode, desde as 8h desta quarta-feira (2), enviar a declaração à Receita Federal.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência se preocupa com auxilio doença para dependentes químicos

O auxílio-doença a dependentes químicos já preocupa a Previdência, já que o afastamento por uso de entorpecentes gerou prejuízo de R$ 107, 5 milhões no ano passado. A Previdência liberou mais de 350 mil benefícios em 2 anos.

Previdência Corporate, por Redação

Audiência no Senado debate alternativas ao fator previdenciário nesta terça

A Subcomissão Permanente em Defesa do Emprego e da Previdência Social do Senado promove, nesta terça-feira (29), audiência pública para debater alternativas ao fator previdenciário.

Deixe seu Comentário:

=