Publicado por Redação em Notícias Gerais - 23/01/2012 às 15:49:29
Mantega abre reunião ministerial com ênfase no PIB de 2012
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, vai abrir a reunião ministerial desta segunda-feira com uma exposição sobre conjuntura econômica interna e externa.
Ele vai situar a economia brasileira no cenário de crise internacional, enfatizando a necessidade de manutenção de investimentos públicos para o país ter crescimento ao redor de 4,5% em 2012.
Dilma faz sua primeira reunião ministerial do ano e a segunda de seu governo sob aprovação recorde.
De acordo com pesquisa Datafolha publicada no sábado, 59% dos brasileiros consultados consideraram a gestão da presidente ótima ou boa, um crescimento de 10 pontos percentuais desde junho de 2011. É o melhor resultado para um presidente em seu primeiro ano de gestão desde a volta das eleições diretas, em 1989.
Fonte:www.folha.uol.com.br|23.01.12
Posts relacionados
Notícias Gerais, por Redação
O Brasil ocupa um modesto 45º lugar no ranking de 139 países sobre os governos mais preparados para enfrentar riscos globais, como crise financeira, desastres naturais, mudanças climáticas e pandemias.
Notícias Gerais, por Redação
O clima positivo nos mercados financeiros globais, garantido pelo resultado melhor do que o esperado do mercado de trabalho americano, só fez crescer ao longo desta sexta-feira.
Notícias Gerais, por Redação
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) paga nesta sexta-feira o benefício para os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e que possuem cartão com final 4, desconsiderando o dígito.
Notícias Gerais, por Redação
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, voltou a negar nesta terça-feira que o governo estuda mudanças na rentabilidade da poupança. A especulação acontece toda vez que a taxa básica de juros (Selic) fica inferior a dois dígitos.
Deixe seu Comentário: