Publicado por Redação em Previdência Corporate - 03/05/2013 às 17:02:22

IR 2013: contribuinte lança 24 dependentes e bate recorde

A Receita Federal não informou o rendimento declarado pelo contribuinte

O contribuinte com maior número de dependentes incluiu 24 contribuintes na declaração do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) de 2013, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira pela Receita Federal. O rendimento do contribuinte não foi informado.
 
Ainda segundo a Receita, o contribuinte mais jovem a entregar declaração nasceu no dia 8 de novembro de 2012 e possui apenas cinco meses de vida. A receita afirma que provavelmente trata-se de um caso de pensão alimentícia na qual a família utiliza o CPF do filho.
 
Já o contribuinte mais velho nasceu em 1872. A declaração foi feita por parentes ou procuradores por se tratar der um caso de espólio – termo juridico usado para designar todos os bens e direitos de uma pessoa que já morreu e que será dividido pelos herdeiros.
 
Segundo a Receita Federal a média de idade dos declarantes este ano foi de 47 anos e o maior rendimento declarado foi de cerca de R$ 30 milhões.
 
Fonte: Terra

Linhas Financeiras

Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

15 mil donas de casa baianas se filiam à Previdência

O número de donas de casa de famílias de baixa renda no país filiadas à Previdência Social já é de 283.562 segundo dados de junho, divulgados pela Secretaria de Políticas de Previdência Social (SPPS).

Previdência Corporate, por Redação

A previdência complementar do servidor público

Está em avançado estágio, no Congresso Nacional, o debate sobre o Projeto de Lei nº 1992, que trata da previdência complementar dos servidores públicos federais.

Previdência Corporate, por Redação

Déficit da Previdência diminui em outubro e é o menor desde 1997

O déficit do Regime Geral de Previdência Social em outubro é o menor para o mês desde 1997 e o melhor resultado no acumulado no ano, segundo o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho.

Previdência Corporate, por Redação

Grupo BMG associa-se à Icatu Seguros na criação da BMG Seguradora

O Grupo BMG e a Icatu Seguros estão firmando uma aliança estratégica para a criação de uma nova Seguradora que irá operar nos canais de venda do BMG no mercado nacional - a BMG Seguradora. A expectativa é que em cinco anos a nova empresa esteja entre as maiores seguradoras no segmento de pessoas.

Deixe seu Comentário:

=