Publicado por Redação em Notícias Gerais - 25/04/2012 às 12:49:42

INSS paga benefícios para quem tem cartão final 2

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) paga nesta segunda-feira o benefício para os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e que possuem cartão com final 2, desconsiderando o dígito.

Os segurados que tiverem dúvidas podem entrar em contato com a instituição por meio do telefone 135.

Confira as datas do depósitos para um salário mínimo:
Final 1 - 24 de abril
Final 2 - 25 de abril
Final 3 - 26 de abril
Final 4 - 27 de abril
Final 5 - 30 de abril
Final 6 - 2 de maio
Final 7 - 3 de maio
Final 8 - 4 de maio
Final 9 - 7 de maio
Final 0 - 8 de maio

Confira as datas do depósitos acima de um salário mínimo:
Final 1 e 6 - 2 de maio
Final 2 e 7 - 3 de maio
Final 3 e 8 - 4 de maio
Final 4 e 9 - 7 de maio
Final 5 e 0 - 8 de maio

Fonte: Uol


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Pela 1ª vez no ano, mercado eleva previsão do PIB

Pela primeira vez no ano, os analistas do mercado financeiro preveem uma melhora no desempenho da economia brasileira para 2013. Ainda que tímida, a previsão de alta no Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro, que é a soma de todas as riquezas produzidas no País, aumentou de 3% para 3,01%.

Notícias Gerais, por Redação

Planalto quer evitar levar questão da DRU ao Supremo

O Palácio do Planalto não quer correr o risco de levar a tramitação da emenda que prorroga a DRU (Desvinculação das Receitas da União) no Senado para ser discutida no STF (Supremo Tribunal Federal) e decidiu não agrupar as duas propostas que tratam do tema na Casa.

Deixe seu Comentário:

=