Publicado por Redação em Notícias Gerais - 06/03/2012 às 08:53:48

INSS paga benefícios para cartões com final 4 e 9

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) irá pagar nesta terça-feira o benefício para os segurados que recebem até um salário mínimo e que possuem cartão com final 9, desconsiderando o dígito.Também serão pagos nesta terça os benefícios de pessoas que recebam mais de um salário mínimo e que tenham cartão com finais 4 e 9.Confira as datas dos depósitos para um salário mínimo:

Final 9 - 06/03
Final 0 - 07/03

Confira as datas dos depósitos acima de um salário mínimo
Final 4 e 9- 06/03
Final 5 e 0 - 07/03

Fonte: Terra


Seguro Auto

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Aumento da Selic não prejudica investimentos, diz Fazenda

O ministro interino da Fazenda, Nelson Barbosa, afirmou nesta quinta-feira que o aumento da Selic definido na véspera não vai prejudicar os investimentos no País e que a aceleração do crescimento é compatível com o controle da inflação.

Notícias Gerais, por Redação

Terceirização pode custar caro para empresas

O crescimento da terceirização de serviços no Brasil gerou novas empresas, aumentou a arrecadação de impostos e provocou maior geração de contratação de mão de obra no mercado de trabalho.

Notícias Gerais, por Redação

Dólar opera com leve alta nesta terça-feira

O dólar comercial opera com valorização em relação ao real nesta terça-feira (12), em linha com o movimento da moeda no exterior, e após uma interveção do Banco Central na véspera ter segurado a moeda acima do nível de R$ 1,95, visto por muitos como o limite inferior de uma banda informal.

Notícias Gerais, por Redação

Criação de novas fontes de receita desafia operadoras

As operadoras de telefonia precisam se desvincular de suas estratégias focadas fundamentalmente na retenção de clientes, que causaram um efeito de "comoditização" do valor dos minutos tarifados.

Notícias Gerais, por Redação

Governo vai cumprir meta fiscal, diz Nelson Barbosa

O secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, disse ontem que o governo vai cumprir a meta fiscal deste ano, uma economia de 3,1% do PIB.

Deixe seu Comentário:

=