Publicado por Redação em Notícias Gerais - 06/03/2012 às 08:53:48
INSS paga benefícios para cartões com final 4 e 9
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) irá pagar nesta terça-feira o benefício para os segurados que recebem até um salário mínimo e que possuem cartão com final 9, desconsiderando o dígito.Também serão pagos nesta terça os benefícios de pessoas que recebam mais de um salário mínimo e que tenham cartão com finais 4 e 9.Confira as datas dos depósitos para um salário mínimo:
Final 9 - 06/03
Final 0 - 07/03
Confira as datas dos depósitos acima de um salário mínimo
Final 4 e 9- 06/03
Final 5 e 0 - 07/03
Fonte: Terra
Posts relacionados
BC faz intervenções seguidas para conter alta do dólar
O Banco Central (BC) voltou nesta terça-feira a fazer intervenção no mercado de câmbio. Com a moeda em alta às 9h40, o BC anunciou a primeira operação de swap cambial tradicional, equivalente à venda de dólares no mercado futuro.
Economia cresceu em ritmo mais intenso no 1ª trimestre, diz Tombini
A economia brasileira cresceu em ritmo mais intenso no primeiro trimestre e as projeções indicam expansão do Produto Interno Bruto (PIB) neste ano ao redor de 3%, avaliou o presidente do Banco Central (BC), Alexandre Tombini, nesta quinta-feira.
Inflação oficial acelera para 0,86% em janeiro, mostra IBGE
O Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), considerado a inflação oficial do país, por ser usado como base para as metas do governo, acelerou para 0,86% em janeiro,
Mudança do comportamento do consumidor depois da internet
Cerca de 72,3% das pessoas que possuem seguros de automóveis e 69,4% que possuem seguro de saúde, têm internet. Atualmente, 44% das pessoas fazem pesquisa online antes de contratar um seguro.