Publicado por Redação em Notícias Gerais - 05/03/2012 às 12:44:59
INSS paga benefícios para cartões com final 3 e 8
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) irá pagar nesta segunda-feira o benefício para os segurados que recebem até um salário mínimo e que possuem cartão com final 8, desconsiderando o dígito.Também serão pagos nesta segunda os benefícios de pessoas que recebam mais de um salário mínimo e que tenham cartão com finais 3 e 8.Confira as datas dos depósitos para um salário mínimo:
Final 8 - 05/03
Final 9 - 06/03
Final 0 - 07/03
Confira as datas dos depósitos acima de um salário mínimo
Final 3 e 8 - 05/03
Final 4 e 9 - 06/03
Final 5 e 0 - 07/03
Fonte: Terra
Posts relacionados
Dilma anuncia redução de juros para microempreendedor de 8% para 5% ao ano
IA presidenta Dilma Rousseff anunciou hoje (6) que a taxa de juros para microempreendedores vai cair de 8% para 5% ao ano. A mudança no Programa de Microcrédito Produtivo e Orientado, o Crescer, está prevista para o fim deste mês.
Susep cria serviço que dá acesso à informação
A Superintendência de Seguros Privados (Susep) instituiu o Serviço de Informações ao Cidadão (SIC Susep), par ajustar-se à instrução que regula o acesso à informação, estabelecido pela Lei nº 12.527/11.
Ciclone extratropical atinge região Sul nesta sexta-feira
Um sistema de baixa pressão dará origem a uma frente fria sobre a região Sul do Brasil nesta sexta-feira, de acordo com previsão do Ciram (órgão de monitoramento climático em Santa Catarina).