Publicado por Redação em Notícias Gerais - 05/03/2012 às 12:44:59
INSS paga benefícios para cartões com final 3 e 8
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) irá pagar nesta segunda-feira o benefício para os segurados que recebem até um salário mínimo e que possuem cartão com final 8, desconsiderando o dígito.Também serão pagos nesta segunda os benefícios de pessoas que recebam mais de um salário mínimo e que tenham cartão com finais 3 e 8.Confira as datas dos depósitos para um salário mínimo:
Final 8 - 05/03
Final 9 - 06/03
Final 0 - 07/03
Confira as datas dos depósitos acima de um salário mínimo
Final 3 e 8 - 05/03
Final 4 e 9 - 06/03
Final 5 e 0 - 07/03
Fonte: Terra
Posts relacionados
Economia cresceu em ritmo mais intenso no 1ª trimestre, diz Tombini
A economia brasileira cresceu em ritmo mais intenso no primeiro trimestre e as projeções indicam expansão do Produto Interno Bruto (PIB) neste ano ao redor de 3%, avaliou o presidente do Banco Central (BC), Alexandre Tombini, nesta quinta-feira.
Brasil é menos afetado pela crise externa, diz Mantega
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta quinta-feira que, apesar dos problemas externos, o Brasil ainda é um dos países menos afetados pela crise, pois depende menos dos mercados externos comparativamente a outros países emergentes.
Setor privado emprega maior parte dos formados em Administração
O setor privado é o que emprega a maior parte dos profissionais formados em administração de empresas, segundo revela pesquisa realizada pelo CFA (Conselho Federal de Administração), elaborada pela FIA (Fundação Instituto de Administração).
Cerca de 12 mil servidores aposentados por invalidez terão o benefício revisto
A proposta de emenda à Constituição, aprovada pelo Senado na última semana, que permite que os servidores públicos aposentados por invalidez depois de 2004 recebam o benefício integral irá beneficiar quase 12 mil funcionários somente do Poder Executivo.
Planalto quer controle maior de Mantega no Banco do Brasil
A crise no Banco do Brasil levou o governo a concluir que o ministro da Fazenda, Guido Mantega, precisa ter mais controle sobre a direção do banco e da Previ, fundo de pensão da instituição.


