Publicado por Redação em Notícias Gerais - 05/03/2012 às 12:44:59
INSS paga benefícios para cartões com final 3 e 8
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) irá pagar nesta segunda-feira o benefício para os segurados que recebem até um salário mínimo e que possuem cartão com final 8, desconsiderando o dígito.Também serão pagos nesta segunda os benefícios de pessoas que recebam mais de um salário mínimo e que tenham cartão com finais 3 e 8.Confira as datas dos depósitos para um salário mínimo:
Final 8 - 05/03
Final 9 - 06/03
Final 0 - 07/03
Confira as datas dos depósitos acima de um salário mínimo
Final 3 e 8 - 05/03
Final 4 e 9 - 06/03
Final 5 e 0 - 07/03
Fonte: Terra
Posts relacionados
Medida Provisória permite crédito presumido por provisões de bancos
O governo publicou no Diário Oficial da União desta sexta-feira medida provisória que permite que instituições financeiras poderão apurar crédito presumido a partir de provisões para perdas com inadimplência.
Entrada de novas empresas na Bovespa deve crescer em 2013
A estreia de novas empresas na Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) pode ganhar fôlego nos próximos meses, apoiada em juros menores,
Mercado reduz expansão do PIB a 2,30% e Selic a 7,50% em 2012
Diante da dificuldade que a economia brasileira vem mostrando em deslanchar e dos dados fracos de atividade, o mercado reduziu a projeção sobre a Selic neste ano e cortou pela sexta semana seguida a perspectiva para a expansão do Produto Interno Bruto (PIB).
Ibovespa opera em alta, aos 55 mil pontos
Às 10h23 (horário de Brasília), o índice paulista avançava 0,16%, aos 55.974 pontos.
Inadimplência do consumidor sobe 23% no ano, aponta Serasa
A inadimplência do consumidor apresentou alta de 23,0% no acumulado dos dez primeiros meses deste ano ante igual período de 2010, de acordo com o indicador da Serasa Experian divulgado nesta quarta-feira.
Clientes enfrentam filas no retorno dos bancários ao trabalho
No primeiro dia de retorno dos bancários ao trabalho, as agências foram submetidas a uma limpeza geral com a retirada de cartazes que informavam sobre a greve. As filas se acumulavam nas agências das mais diversas instituições bancárias. Depois de 21 dias de paralisação, os usuários reclamavam dos serviços e da demora no atendimento.