Publicado por Redação em Previdência Corporate - 01/02/2012 às 17:55:35

INSS inicia pagamentos para quem ganha acima do mínimo

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) pagará nesta quarta-feira benefícios para segurados que recebem até um salário mínimo e possuem cartão com final 6, e também começa pagamento aos beneficiários que ganham acima do mínimo e têm cartões com finais 1 ou 6. Em ambos os casos, o contribuinte deverá desconsiderar o dígito.O pagamento acima do mínimo aos beneficiários começa nesta quarta-feira e vai até o dia sete de fevereiro. De acordo com o INSS, o reajuste para os beneficiários com valor acima do salário mínimo foi de 6,08%. O piso do benefício será de R$ 622. Já o teto passou a ser de R$ 3.916,20.Confira as datas dos depósitos para um salário mínimo
Final 1 - 25 de janeiro
Final 2 - 26 de janeiro
Final 3 - 27 de janeiro
Final 4 - 30 de janeiro
Final 5 - 31 de janeiro
Final 6 - 1 de fevereiro
Final 7 - 2 de fevereiro
Final 8 - 3 de fevereiro
Final 9 - 6 de fevereiro
Final 0 - 7 de fevereiro

Confira as datas dos depósitos acima de um salário mínimo
Final 1 e 6 - 1 de fevereiro
Final 2 e 7 - 2 de fevereiro
Final 3 e 8 - 3 de fevereiro
Final 4 e 9 - 6 de fevereiro
Final 5 e 0 - 7 de fevereiro


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Garçons pedem na Câmara aprovação de aposentadoria especial

Mais de cem garçons estiveram presentes nesta quarta-feira (17) na Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público para pedir a aprovação do projeto que concede aposentadoria especial para garçons, maîtres, cozinheiros de bar ou restaurante, ou confeiteiros (Projeto de Lei Complementar 201/12, do Senado).

Previdência Corporate, por Redação

Nova previdência para os novos servidores da prefeitura do Rio

O polêmico projeto de reforma da previdência municipal, que taxa os futuros servidores da Prefeitura do Rio e acaba com a paridade entre ativos e inativos, já virou ingrediente das eleições municipais deste ano.

Previdência Corporate, por Redação

Déficit da Previdência diminui em outubro e é o menor desde 1997

O déficit do Regime Geral de Previdência Social em outubro é o menor para o mês desde 1997 e o melhor resultado no acumulado no ano, segundo o ministro da Previdência, Garibaldi Alves Filho.

Deixe seu Comentário:

=