Publicado por Redação em Notícias Gerais - 03/12/2012 às 16:36:05
INSS inicia pagamento da 2ª parcela do 13º a segurados
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) começa a pagar nesta segunda-feira a segunda parcela do 13º salário dos segurados que recebem acima de 1 salário mínimo. Hoje recebem segurados com cartão finais 1 e 6 (excluindo o dígito).
Amanhã, recebem a gratificação os segurados com cartão finais 2 e 7; na quarta os com finis 3 e 8; na quinta, os com finais 4 e 9; e na sexta os com finais 5 e 0.Também nessas datas serão pagos os benefícios mensais regulares dos segurados.
Fonte: Terra
Posts relacionados
Tesouro capta US$ 750 mi com emissão de títulos da dívida externa
O Tesouro Nacional informou nesta quinta-feira que o total captado com a reabertura de títulos da dívida externa, denominados bônus da República, nos mercados europeu e americano foi US$ 750 milhões.
Especialista fala sobre a sustentabilidade na indústria financeira brasileira
O surgimento de acordos internacionais, especialmente os Princípios para a Sustentabilidade em Seguros (PSI) mostram que o mercado segurador atenta para este tema, e a tendência é que ele esteja cada vez mais presente nas atividades do setor.
PSDB e DEM se unem no Nordeste e abrem espaço para aliança em SP
Os presidentes nacionais do PSDB e do DEM anunciaram ontem alianças em quatro grandes capitais do Nordeste: Aracaju, Fortaleza, Natal e Salvador.
Bancos terão linha de crédito para pessoas portadoras de deficiência
Após reunião do Conselho Monetário Nacional nesta quinta-feira, o Banco Central (BC) regulamentou medida para estimular os bancos a terem linhas de crédito específicas para pessoas portadoras de deficiência.
Entenda a diferença da lei nos EUA e Brasil sobre pedidos de falência
O capítulo 11 da lei de falências norte-americana, à qual a AMR Corporation, holding que controla as companhias aéreas American Airlines e American Eagle recorreu hoje para pedir concordata, permite a uma empresa com dificuldades financeiras continuar funcionando normalmente, dando-lhe um tempo para chegar a um acordo com seus credores.


