Publicado por Redação em Notícias Gerais - 19/07/2011 às 10:22:21

Ibovespa Futuro aproveita embalo de resultados nos EUA e opera em alta

SÃO PAULO – O Ibovespa Futuro sugere uma abertura positiva para o mercado de ações doméstico nesta terça-feira (19), impulsionado pelos resultados corporativos melhores que o esperado nos Estados Unidos.
 
Logo após a abertura, os contratos futuros sobre o índice de ações doméstico registram alta de 0,63%, acompanhando o desempenho dos benchmarks para as principais bolsas no exterior e os futuros de Wall Street.
 
Dados trimestrais de empresas como IBM, Coca Cola e Bank of America reduzem os temores sobre a trajetória de recuperação da economia norte-americana, impulsionando o desempenho de suas ações e reduzindo a pressão sobre os mercados globais.
 
Cautela
No entanto, os mercados devem permanecer atentos aos desdobramentos da negociação entre democratas e republicanos nos EUA, tendo em vista a aprovação do novo teto para a dívida pública do país, além de avaliar novos indícios
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 19.07.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Governo negocia com servidores de agências na 5ª-feira

Os servidores das agências reguladoras, em greve desde segunda-feira, terão uma reunião com o governo na quinta-feira, às 20 horas, na sede do Ministério do Planejamento.

Notícias Gerais, por Redação

GT que definirá funcionamento da Funpresp deve ter primeira reunião esta semana

O grupo de trabalho que vai definir o funcionamento da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp) deve começar a se reunir esta semana.

Notícias Gerais, por Redação

Bancos terão linha de crédito para pessoas portadoras de deficiência

Após reunião do Conselho Monetário Nacional nesta quinta-feira, o Banco Central (BC) regulamentou medida para estimular os bancos a terem linhas de crédito específicas para pessoas portadoras de deficiência.

Notícias Gerais, por Redação

Petrobras confirma presença de óleo e gás na bacia Sergipe-Alagoas

Após a realização de testes de formação, a Petrobras confirmou hoje a presença de acumulações de óleo e gás em águas ultraprofundas da bacia de Sergipe-Alagoas.

Deixe seu Comentário:

=