Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 26/07/2011 às 17:39:29

Hospital Bandeirantes contrata coordenador para as áreas de Cardiologia e Pneumologia

O Hospital Bandeirantes, do Grupo Saúde Bandeirantes, anuncia o cardiologista Heron Rhydan Saad Rached como novo coordenador das áreas de Cardiologia e Pneumologia do hospital, localizado na Liberdade, região central da capital paulista.
 
Rached é especialista em cardiologia pela Sociedade Brasileira de Cardiologia e Doutor em Medicina pela Universidade de São Paulo.
 
O profissional passa a liderar uma equipe de mais de 30 especialistas e tem como missão melhorar a imagem do hospital no mercado, bem como a aquisição de equipamentos mais modernos para a área de ecocardiografia, holter, mapa, ergometria e angiotomografia das artérias coronárias.
 
Fonte: www.saudeweb.com.br | 26.07.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Aprovado projeto que amplia atendimento às vítimas

A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça-feira (5) o Projeto de Lei 60/99 que determina o atendimento imediato e multidisciplinar das vítimas de violência sexual.

Saúde Empresarial, por Redação

ANS começa a testar indicadores de qualidade de hospitais privados

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) começa a testar este mês indicadores de qualidade de hospitais privados brasileiros.

Saúde Empresarial, por Redação

Novo regime para licitações pode dar mais eficiência para a saúde no Brasil

A saúde no Brasil ainda é um dos principais problemas sociais enfrentados em pleno século XXI. O Sistema Único de Saúde (SUS) não possui infraestrutura necessária para atender a população.

Saúde Empresarial, por Redação

Sete em cada dez hospitais brasileiros têm orçamento exclusivo para limpeza das mãos

Um relatório divulgado nesta sexta-feira (2) pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) mostra que 70% dos hospitais brasileiros têm uma parte específica de seu orçamento destinado à limpeza das mãos e 67%

Saúde Empresarial, por Redação

BID aprova empréstimo de US$ 21,6 mi para a Saúde

Verba será destinada ao Programa de Modernização e Humanização da Atenção à Saúde e tem o objetivo de melhorar as condições de saúde em São Bernardo do Campo

Deixe seu Comentário:

=