Publicado por Redação em Notícias Gerais - 01/03/2011 às 09:51:58
Fenacor estréia no Twitter e atrai 18 seguidores em dois dias
A Fenacor (Federação Nacional dos Corretores) fez sua estréia social na rede social Twitter, no dia 25 de fevereiro. Em dois dias de atuação (26/02 e 27/02) foram cinco tweets e uma lista de 18 seguidores, entre importantes nomes da administração pública, corretores e jornalistas, entre outras categorias.
As notícias divulgadas pela Federação incluíram temas como o projeto que disciplina desmontagem e venda de peças de veículos, a posse da diretoria do Sincor do Amapá e a inclusão dos corretores no Simples, além do expediente da entidade durante o carnaval.
Para entrar na lista de seguidores do Twitter, basta buscar por @Fenacor_Oficial.
Fonte: www.cqcs.com.br | 01.03.11
Posts relacionados
PIB cresce 0,6% no primeiro trimestre e chega a R$ 1,11 trilhão
O Produto Interno Bruto (PIB), a so9ma de todas as riquezas do País, subiu 0,6% na comparação com o quarto trimestre de 2012, na série com ajuste sazonal, segundo dados do IBGE divulgados nesta quarta-feira.
Faturamento das pequenas empresas de SP cresce 10,6%
Na comparação anual, setembro foi um bom mês para as micro e pequenas empresas de São Paulo. Segundo a pesquisa Indicadores Sebrae-SP, o faturamento real, descontada a inflação, aumentou 10,6% em relação ao mesmo período do ano passado.
Susep mantém limite de retenção em 3%
A Susep, através da Coordenação Geral de Monitoramento de Solvência (CGSOA), elaborou minuta de Resolução com o intuito de unificar os normativos que dispõem sobre limites de retenção.
Geração de empregos formais no País tem pior junho desde 2009
A economia brasileira criou 120.444 postos de trabalho com carteira assinada em junho, informou nesta segunda-feira o Ministério do Trabalho. É o pior resultado para meses de junho desde 2009.
Mercado reduz pela 5ª semana estimativa de crescimento da economia em 2012
A expectativa de analistas do mercado financeiro para o crescimento da economia este ano caiu pela quinta semana seguida. A projeção para a expansão do Produto Interno Bruto (PIB), desta vez, passou de 2,72% para 2,53%. Para 2013, houve redução de 4,5% para 4,3%.
BC vê inflação maior e com 45% de chance de estourar a meta
O Banco Central aumentou a previsão de inflação neste ano de 5,8% para 6,4% e avalia que há 45% de chance de que os preços fiquem acima do limite da meta fixada pelo governo.


