Publicado por Redação em Notícias Gerais - 01/03/2011 às 09:51:58
Fenacor estréia no Twitter e atrai 18 seguidores em dois dias
A Fenacor (Federação Nacional dos Corretores) fez sua estréia social na rede social Twitter, no dia 25 de fevereiro. Em dois dias de atuação (26/02 e 27/02) foram cinco tweets e uma lista de 18 seguidores, entre importantes nomes da administração pública, corretores e jornalistas, entre outras categorias.
As notícias divulgadas pela Federação incluíram temas como o projeto que disciplina desmontagem e venda de peças de veículos, a posse da diretoria do Sincor do Amapá e a inclusão dos corretores no Simples, além do expediente da entidade durante o carnaval.
Para entrar na lista de seguidores do Twitter, basta buscar por @Fenacor_Oficial.
Fonte: www.cqcs.com.br | 01.03.11
Posts relacionados
Dólar passa a subir antes de intervenção do BC
O dólar comercial abriu em queda, mas passou a operar em alta nesta sexta-feira
Governo central tem superávit de R$ 5,956 bi em maio
O governo central - formado pelo governo federal, Banco Central e Previdência Social - registrou superávit primário de R$ 5,956 bilhões em maio, informou o Tesouro Nacional nesta terça-feira.
Mercado de seguros tem atraído executivos de outros setores, indica pesquisa
Desde 2010, 13% dos candidatos entrevistados para atuarem no mercado são do setor de Bens de Consumo, seguidos de Indústria (10%) e Mercado Financeiro (10%)
Economia brasileira fica estagnada em fevereiro, diz Serasa
A atividade econômica registrou crescimento nulo no mês de fevereiro deste ano, de acordo com indicador da Serasa Experian divulgado nesta quarta-feira. Na comparação com o mesmo mês do ano passado, houve crescimento de 2,1% da atividade econômica.
Nelson Barbosa diz que Brasil crescerá pelo menos 4% em 2012
O secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, classificou de "pessimistas" as estimativas de crescimento para o Brasil ao redor de 3,5% no ano que vem.


