Publicado por Redação em Dental - 06/02/2012 às 11:47:23

Entregues 130 kits de saúde bucal e crianças são orientadas em Sorriso

Mais de 130 kits com escova e creme dental foram distribuídos para as crianças do Bairro União, durante a segunda edição do Sorriso em Movimento, no último sábado, na escola Geni Forgiarini. Além dos kits, as crianças ainda tiveram orientações de como escovar corretamente os dentes.

Para a dentista Jaqueline Souza, que orienta as crianças durante o programa, esta é uma ótima oportunidade para saberem a maneira certa de fazer a higiene bucal. "Nós entregamos os kits e ensinamos a maneira correta de escovar os dentes na escola e em casa," declara a dentista.

A entrega dos kits é feita desde 2009 e continuará em todas as edições do Sorriso em Movimento deste ano. O programa é realizado pela prefeitura de Sorriso.

Fonte:www.sonoticias.com.br|06.02.12


Linhas Financeiras

Posts relacionados

Dental, por Redação

Ações por um futuro livre de cárie já se tornam realidade na América Latina

Líderes mundiais em saúde bucal se reuniram na semana em que se inicia um dos mais importantes congressos da área odontológica - realizado plea International Association for Dental Research (IADR) -

Dental, por Redação

Cuidados com a saúde bucal na terceira idade devem ser redobrados

Quando o assunto é higiene bucal, logo pensamos na escovação dos dentes. Claro que a higienização e o uso do fio dental são essenciais para manter a higiene bucal, mas é importante saber que boca é composta pelos dentes, gengiva, língua e garganta.

Dental, por Redação

Mau hálito pode ser eliminado

O mau hálito (halitose) incomoda tanto o paciente, como quem está perto dele. A dentista e professora do curso de Odontologia da Universidade Estadual de Maringá (UEM),

Deixe seu Comentário:

=