Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 14/06/2012 às 17:08:46

Empresa de comunicação global para Saúde chega ao Brasil

Com 63 escritórios ao redor do mundo, a Sudler&Hennessey inclui na sua lista de unidades São Paulo e Campinas para suas operações na AL

A Sudler&Hennessey, empresa de serviços de comunicação para o mercado de saúde, acaba de anunciar sua presença no Brasil a partir da afiliação da agência Triunfo Comunicação Integrada à S&H e ao Grupo WPP.

Com 63 escritórios ao redor do mundo, a S&H inclui na sua lista de unidades os endereços de São Paulo e Campinas no Brasil para suas operações na América Latina.

De acordo com Louisa Holland, Co-Ceo da S&H para as Américas, o mercado da saúde no Brasil está em franco crescimento e é estratégico para grande parte dos clientes globais da Sudler&Hennessey.

“O alinhamento entre os objetivos da S&H e da Triunfo para o Brasil associado a complementaridade e o perfil dos sócios foi decisivo para que o processo fosse rápido e decisivo”, destaca Louisa.

Com três unidades de negócios especializadas no mercado healthcare, o Grupo Triunfo controla as empresas Triunfo Comunicação Integrada, Track Digital e Triunfo Consultoria e Treinamento.

A Track Digital, especializada em serviços digitais, fornece tecnologia e serviços digitais para a indústria farmacêutica é proprietária do Oráculo, uma plataforma de gestão e promoção em tablet para o segmento.

“Nos últimos anos, o Brasil teve dezenas de start ups no segmento healthcare e para os próximos anos os investimentos nacionais e internacionais devem se multiplicar”, observa Scher Soares, CEO do Grupo Triunfo no país, em nota.

Em comunicado ao mercado, o grupo seu diferencial por conhecer e se relacionar bem tanto com a indústria farmacêutica, bem como com a classe médica, o varejo, instituições de saúde e planos de saúde.

A instituição atua, por exemplo, com medicamentos de prescrição, medicamentos MIP/OTC, nutrição, cosméticos e cosmecêuticos, biológicos, medicamentos genéricos e medicamentos de alto custo.

“A experiência da Triunfo Comunicação Integrada nas mais diversas terapias e especialidades médicas, somado ao know how em marketing farmacêutico dá à Triunfo a condição de fazer dessa parceria com a S&H uma parceria capaz de oferecer ao mercado o melhor em termos de comunicação full service especializada no mercado healthcare”, relata a diretora Executiva da Triunfo Comunicação Integrada no Brasil, Janaina Rosas.

Fonte: saudeweb


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Desafio: trabalho conjunto para implantação de tecnologia

Hospital Estadual Vila Alpina (SP), em conjunto com a Prime Interway e a Disclinc, implantaram com sucesso sistema de códigos de barras para controle de medicamentos

Saúde Empresarial, por Redação

Pressão do governo pode forçar consolidação na saúde

Na área de saúde suplementar privada, com mais de 1.300 operadoras em atuação - dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) -, a possibilidade de haver uma concentração de "poder" na mão de grandes players fica ainda mais evidente.

Saúde Empresarial, por Redação

Atividade física ajuda a proteger o coração em qualquer idade

A prática regular de atividade física ajuda a proteger o coração, ainda que iniciada tardiamente, após os 40 ou 50 anos.

Saúde Empresarial, por Redação

São Paulo terá programa de atenção aos idosos

O governo estadual de São Paulo anuncia hoje um programa específico de atenção aos idosos, com ações voltadas para qualidade de vida e atendimento ambulatorial para a população da terceira idade.

Saúde Empresarial, por Redação

Felicidade e otimismo reduzem risco de doenças cardíacas

Cientistas acreditam que um senso de bem-estar pode reduzir fatores de risco que induzem a doenças cardíacas, como pressão alta e colesterol elevado.

Deixe seu Comentário:

=