Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 14/06/2012 às 17:08:46

Empresa de comunicação global para Saúde chega ao Brasil

Com 63 escritórios ao redor do mundo, a Sudler&Hennessey inclui na sua lista de unidades São Paulo e Campinas para suas operações na AL

A Sudler&Hennessey, empresa de serviços de comunicação para o mercado de saúde, acaba de anunciar sua presença no Brasil a partir da afiliação da agência Triunfo Comunicação Integrada à S&H e ao Grupo WPP.

Com 63 escritórios ao redor do mundo, a S&H inclui na sua lista de unidades os endereços de São Paulo e Campinas no Brasil para suas operações na América Latina.

De acordo com Louisa Holland, Co-Ceo da S&H para as Américas, o mercado da saúde no Brasil está em franco crescimento e é estratégico para grande parte dos clientes globais da Sudler&Hennessey.

“O alinhamento entre os objetivos da S&H e da Triunfo para o Brasil associado a complementaridade e o perfil dos sócios foi decisivo para que o processo fosse rápido e decisivo”, destaca Louisa.

Com três unidades de negócios especializadas no mercado healthcare, o Grupo Triunfo controla as empresas Triunfo Comunicação Integrada, Track Digital e Triunfo Consultoria e Treinamento.

A Track Digital, especializada em serviços digitais, fornece tecnologia e serviços digitais para a indústria farmacêutica é proprietária do Oráculo, uma plataforma de gestão e promoção em tablet para o segmento.

“Nos últimos anos, o Brasil teve dezenas de start ups no segmento healthcare e para os próximos anos os investimentos nacionais e internacionais devem se multiplicar”, observa Scher Soares, CEO do Grupo Triunfo no país, em nota.

Em comunicado ao mercado, o grupo seu diferencial por conhecer e se relacionar bem tanto com a indústria farmacêutica, bem como com a classe médica, o varejo, instituições de saúde e planos de saúde.

A instituição atua, por exemplo, com medicamentos de prescrição, medicamentos MIP/OTC, nutrição, cosméticos e cosmecêuticos, biológicos, medicamentos genéricos e medicamentos de alto custo.

“A experiência da Triunfo Comunicação Integrada nas mais diversas terapias e especialidades médicas, somado ao know how em marketing farmacêutico dá à Triunfo a condição de fazer dessa parceria com a S&H uma parceria capaz de oferecer ao mercado o melhor em termos de comunicação full service especializada no mercado healthcare”, relata a diretora Executiva da Triunfo Comunicação Integrada no Brasil, Janaina Rosas.

Fonte: saudeweb


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

4 Passos para Diminuir a Sobrecarga e o Estresse no Trabalho Antes de 2025

Lideranças devem se atentar à comunicação e divisão de tarefas para evitar o esgotamento na reta final do ano.

Saúde Empresarial, por Redação

Estresse no início da vida aumenta preferência por gordura e açúcar

Se você tem preferência por alimentos ricos em gordura e açúcar, a justificativa para esse tipo de paladar pode estar relacionada aos primeiros dias de vida.

Saúde Empresarial, por Redação

Boa relação com o médico aumenta tolerância à dor

A relação entre médico e paciente baseada em empatia e confiança não só é fundamental para que o paciente se sinta à vontade durante a consulta, mas também altera a sua resposta ao stress e aumenta a sua tolerância à dor.

Saúde Empresarial, por Redação

ANS esclarece regras de uso do Cartão Nacional de Saúde

Em relação à obrigatoriedade do Cartão Nacional de Saúde (CNS) para os atendimentos pelo SUS a partir do dia 1° de março, e pelos planos de saúde a partir do dia 05 de junho, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) esclarece que:

Deixe seu Comentário:

=