Publicado por Admin em Notícias Gerais - 20/01/2011 às 13:50:16

EBIX Latin America traz

Ao alcance das seguradoras uma solução inovadora na gestão de força de venda

Controle de vendas, dimensionamento e potencial do mercado de seguros por regiões; gerenciamento de metas de corretores e gerentes comerciais; melhores campanhas de incentivos, entre outras possibilidades, tudo isto, numa única solução, é o que o software SmartOffice da EBIX Latin America fornece às companhias brasileiras.

Totalmente customizado e adaptado à realidade nacional, a ferramenta se integra aos back offices das companhias, é de 3ª geração e desenvolvido em linguagem JAVA, padrão SOA. Segundo o vice-presidente da EBIX Latin America, Mario Nogueira, "nos EUA são transacionadas com a ferramenta operações que giram em torno de US $ 60 bilhões por ano, o que é quase o equivalente a arrecadação do mercado brasileiro de seguros".

Para mostrar as vantagens que o mercado americano de seguros obteve com a utilização da ferramenta, os cases de sucesso registrados e interagir com os técnicos locais, chega ao Brasil , na próxima semana, o Diretor da EBIX Exchange for Life, John Pattison, responsável pela Divisão de Vendas Empresariais da EBIX Exchange americana.

O encontro com os executivos e técnicos brasileiros será feito na sede da EBIX Latin America no Brooklin, em São Paulo.

Fonte: www.segs.com.br


Linhas Financeiras

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

MEC desiste de aumentar em 2 anos curso de medicina; residência será obrigatória

O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, afirmou na manhã desta quarta-feira (31) que o governo desistiu de aumentar em dois anos o curso de medicina. No lugar disso, o ciclo de dois anos deve se tornar um período obrigatório de residência médica no SUS (Sistema Único de Saúde).

Notícias Gerais, por Redação

SP: inflação semanal acelera alta a 0,13% na 1ª prévia de junho

  O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) de São Paulo subiu 0,13% na primeira semana de junho, após fechar maio com alta de 0,1%, informou a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe) nesta terça-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Tire suas dúvidas sobre o IR 2012

As dúvidas serão respondidas por Eliana Lopes, coordenadora de Imposto de Renda de Pessoa Física (IRPF) da H&R Block no Brasil. Graduada em Administração de Empresas, Ciências Contábeis e pós-graduada em Gestão Empresarial, possui 11 anos de experiência na área de tributação de IRPF.

Notícias Gerais, por Redação

Estrangeiros injetaram R$ 1,761 bilhão na Bovespa em 2012

Com atuação positiva em todos os pregões, o investidor estrangeiro já injetou, em termos líquidos, R$ 1,761 bilhão na Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) em 2012, até o dia 11.

Deixe seu Comentário:

=