Publicado por Suporte AWSoft! em Notícias Gerais - 20/01/2011 às 13:50:16

EBIX Latin America traz

Ao alcance das seguradoras uma solução inovadora na gestão de força de venda

Controle de vendas, dimensionamento e potencial do mercado de seguros por regiões; gerenciamento de metas de corretores e gerentes comerciais; melhores campanhas de incentivos, entre outras possibilidades, tudo isto, numa única solução, é o que o software SmartOffice da EBIX Latin America fornece às companhias brasileiras.

Totalmente customizado e adaptado à realidade nacional, a ferramenta se integra aos back offices das companhias, é de 3ª geração e desenvolvido em linguagem JAVA, padrão SOA. Segundo o vice-presidente da EBIX Latin America, Mario Nogueira, "nos EUA são transacionadas com a ferramenta operações que giram em torno de US $ 60 bilhões por ano, o que é quase o equivalente a arrecadação do mercado brasileiro de seguros".

Para mostrar as vantagens que o mercado americano de seguros obteve com a utilização da ferramenta, os cases de sucesso registrados e interagir com os técnicos locais, chega ao Brasil , na próxima semana, o Diretor da EBIX Exchange for Life, John Pattison, responsável pela Divisão de Vendas Empresariais da EBIX Exchange americana.

O encontro com os executivos e técnicos brasileiros será feito na sede da EBIX Latin America no Brooklin, em São Paulo.

Fonte: www.segs.com.br


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Susep, INSS e BC lideram pedidos da Lei de Acesso

Desde que a Lei de Acesso à Informação entrou em vigor, no dia 16 de maio, foram registrados, até as 19h de ontem, 19.818 pedidos de dados aos órgãos do governo federal, de acordo com números da Controladoria-Geral da União (CGU)

Notícias Gerais, por Redação

Brasileiros estão identificando mais os tributos pagos

Os brasileiros estão identificando mais os tributos pagos indiretamente sobre produtos e serviços. Ao menos, é o que informa pesquisa realizada pela Fecomércio-RJ (Federação do Comércio do Rio de Janeiro), intitulada "Impacto de Tarifas e Tributos".

Deixe seu Comentário:

=