Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 20/07/2011 às 16:20:40
Dr. Ghelfond amplia equipe de executivos
A rede Dr. Ghelfond Diagnóstico Médico contratou uma nova integrante para sua equipe comercial: a executiva Cristina Lima. O objetivo da ação é reforçar o posicionamento da rede, que possui unidades em São Paulo (Capital) e na região metropolitana da cidade.
Segundo a empresa, Cristina ficará responsável pela prospecção de novos clientes, credenciamento de novos parceiros e ações de relacionamento com o mercado. E possui a estratégia de aumentar a aproximação com os principais players do setor.
Graduada em Administração de empresas, Cristina conta com passagens por empresas da área de saúde tendo desenvolvido ações ligadas às atividades operacionais e comerciais. Com expertise na gestão de negócios e atendimento ao cliente, a profissional dispõe de vivência no desenvolvimento de estratégias para implantação de novos negócios.
Mercado
O laboratório cresceu 10% em 2010 e investiu em tecnologia e infraestrutura para ampliar sua participação de mercado. Uma das ações foi o aporte em soluções de alta complexidade, ampliação de unidades e criação de um centro de logística.
A redução de cerca de 90% no descarte de resíduos gerado em toda a empresa devido à adoção do sistema de Radiologia Digital também trouxe melhorias para a empresa, pois o sistema possibilita armazenar virtualmente os exames realizados eliminando a utilização de chapas e filmes
Além disso, com a solução os exames são visualizados via internet ou através de mídia (CD), proporcionando maior praticidade para os profissionais, médicos e pacientes.
Fonte: www.saudeweb.com.br | 20.07.11
Posts relacionados
Pesquisador testa hormônio para substituir cirurgia de redução do estômago
Um estudo em curso na Grã-Bretanha está testando o uso de hormônios para combater a obesidade e substituir cirurgias de redução de estômago em pacientes obesos.
Despesas assistenciais entre líderes de planos de saúde batem recorde de R$ 30,5 bi
Levantamento considera dados de 29 operadoras associadas à FenaSaúde
Estresse faz pessoas manterem seus hábitos, bons ou maus
Pessoas estressadas, aparentemente não têm energia para novos comportamentos, indica estudo
SUS oferece tratamento preventivo em casa para crianças hemofílicas
O Sistema Único de Saúde (SUS) passou a oferecer em dezembro medicamento preventivo para tratamento de crianças com hemofilia grave dos tipos A e B em casa. O medicamento é indicado para quem tem até três anos de idade e tenha sangramento ou hemorragia em articulações do corpo. O remédio já estava disponível no SUS, a novidade é que agora os pais podem levar o medicamento para tratar a criança em casa. As informações são da Agência Brasil.
O tratamento é recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS). A criança toma o medicamento para repor regularmente o fator de coagulação no sangue. Com isso, previne lesões nas articulações e diminui as chances de sangramentos.
Para ter direito ao remédio, a criança precisa ter cadastro em um dos 35 centros de tratamento de hemofilia - a maioria deles vinculados aos hemocentros dos Estados ou municípios. Depois de uma avaliação médica e psicológica, os pais ou responsáveis assinam termo de compromisso sobre o uso do medicamento pela criança em casa.