Publicado por Redação em Notícias Gerais - 18/09/2013 às 11:27:13

Dólar opera em queda, perto de R$ 2,25 nesta quarta

dólar comercial operava em queda nesta quarta-feira (18), com investidores aguardando a decisão do Federal Reserve, banco central norte-americano, mais tarde, nesta sessão, sobre a redução do seu programa de estímulos à economia. Por volta das 10h45, o dólar recuava 0,37%, a R$ 2,251 na venda. Nesta quarta, o Banco Central promove dois leilões equivalentes à venda de dólares no futuro. No primeiro, que faz parte do programa de intervenções diárias, foram vendidos 10 mil contratos com vencimento em 3 de fevereiro de 2014. O segundo faz parte de uma operação de rolagem: serão ofertados até 55,3 mil contratos, entre as 10h30 e as 10h40.


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Vendas no varejo sobem 0,9% em agosto, segundo IBGE

As vendas no varejo brasileiro tiveram alta de 0,9% em agosto na comparação com o mês de julho e registraram elevação de 6,2% em relação a agosto de 2012

Notícias Gerais, por Redação

Brasil terá 7º pior desempenho entre emergentes

De estrela emergente até 2011, o Brasil deve figurar neste ano na lanterninha de desempenho econômico entre os países em desenvolvimento

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa opera em alta, no aguardo de boas notícias vindas da Zona do Euro

Após amargar perdas na véspera, o Ibovespa tenta se recuperar nesta manhã e opera em alta de 0,83%, aos 54.450 pontos. Sem indicadores relevantes na agenda doméstica, a atenção dos investidores recai sobre o desdobramento da crise na Europa.

Notícias Gerais, por Redação

Retorno de abastecimento em SP será gradativo, diz Petrobras

A presidente da Petrobras, Maria das Graças Foster, afirmou nesta quarta-feira que a Petrobras Distribuidora intensificou os trabalhos de logística para aumentar "o máximo possível" o volume de gasolina nos postos de São Paulo.

Notícias Gerais, por Redação

Chefe do FMI considera apropriados os recursos da instituição

Os recursos do Fundo Monetário Internacional (FMI) são "apropriados", declarou nesta segunda-feira a diretora-gerente da instituição, Christine Lagarde.

Deixe seu Comentário:

=