Publicado por Redação em Notícias Gerais - 10/01/2012 às 10:58:26

Dólar abre em queda acentuada, a R$ 1,81

O dólar operava em queda acentuada frente ao real na manhã desta terça-feira, ampliando a depreciação da véspera em meio a um cenário de maior apetite por risco no exterior. Às 9h20, a divisa dos Estados Unidos era negociada a R$ 1,81 para venda, em baixa de 1,15%. A cotação caiu 0,88% na segunda-feira.

Em relação a uma cesta de moedas, o dólar recuava 0,27%. O índice europeu de ações subia cerca de 1%, as commodities se valorizavam e os futuros do índice S&P 500 apontavam um pregão no azul para a bolsa de Nova York (NY).

Fonte:www1.folha.uol.com.br|10.01.12


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Empresas dos EUA mimam funcionários com churrasco, doces e cerveja

Em minha primeira semana de trabalho em uma start-up (empresa iniciante de tecnologia), ganhei barriga. O motivo óbvio: havia comida grátis por toda parte, ela era deliciosa e eu estava ansiosa.

Notícias Gerais, por Redação

MetLife adota certificado digital

A MetLife lança o programa Certificado Digital, focado em estratégias para melhorar o meio ambiente. O primeiro passo será o processo de digitalização dos certificados dos segurados, deixando de imprimir mais de seis milhões de folhas por ano.

Notícias Gerais, por Redação

Governo decide apoiar mudança no indexador das dívidas dos Estados

Na tentativa de acabar com a guerra fiscal entre Estados para a atração de importações e estimular os investimentos, o governo federal anunciou nesta quinta-feira (5)

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa reverte parte das perdas da véspera e sobe, no aguardo de dados dos EUA

O Ibovespa fica perto da estabilidade, registrando alta de 0,12%, para 67.374 pontos, na manhã desta quarta-feira (21) após a abertura do pregão regular.

Deixe seu Comentário:

=