Publicado por Redação em Notícias Gerais - 10/01/2012 às 10:58:26
Dólar abre em queda acentuada, a R$ 1,81
O dólar operava em queda acentuada frente ao real na manhã desta terça-feira, ampliando a depreciação da véspera em meio a um cenário de maior apetite por risco no exterior. Às 9h20, a divisa dos Estados Unidos era negociada a R$ 1,81 para venda, em baixa de 1,15%. A cotação caiu 0,88% na segunda-feira.
Em relação a uma cesta de moedas, o dólar recuava 0,27%. O índice europeu de ações subia cerca de 1%, as commodities se valorizavam e os futuros do índice S&P 500 apontavam um pregão no azul para a bolsa de Nova York (NY).
Fonte:www1.folha.uol.com.br|10.01.12
Posts relacionados
5 ações que garantirão o futuro do seu filho
Ao investir pensando no futuro, as pessoas costumam logo se lembrar da famosa renda fixa
Micro e pequenas empresas pedem fim da substituição tributária nos estados
Representantes das micro e pequenas empresas pediram hoje (8) o fim da substituição tributária no Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), imposto de responsabilidade dos estados.
Após subir até os 60 mil pontos, Ibovespa opera quase estável
O Ibovespa, que caminhava para a terceira alta consecutiva nesta terça-feira (16), - puxado pelo desempenho positivo dos papéis da Vale (VALE3; VALE5) -, perdeu força ao longo da tarde, e passou a operar perto da estabilidade.
FMI aprova mudanças nas regras de supervisão das economias
O FMI (Fundo Monetário Internacional) aprovou na quarta-feira (18) mudanças em suas regras de monitoramento das economias mundiais, tornando agora obrigatório ao FMI avaliar se as políticas de um país estão influenciando negativamente o sistema monetário internacional.