Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 26/07/2011 às 10:47:01

DF: Dasa empossa nova diretoria médica

A DASA no Distrito Federal, representada pelas marcas Exame e Pasteur Medicina Diagnóstica, anuncia o retorno da patologista clínica, Adília Segura à empresa, como diretora médica regional. Ela será responsável pelo relacionamento dos laboratórios com os médicos do DF e Entorno e pelo Canal do Médico.
 
De acordo com a diretoria do laboratório no Centro-Oeste, a chegada de Adília reforça para a classe médica, a preocupação da marca em ter cada vez mais interlocutores que conheçam a realidade regional e saibam quais são as verdadeiras necessidades dos médicos.
 
Formada em Medicina pela Universidade de Brasília, especialista em patologia clínica e pós-graduada em Políticas de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas, Adília terá a missão de estreitar o relacionamento com a comunidade médica de Brasília e de coordenar as atividades do Canal do Médico, por meio do qual os profissionais podem contar com uma equipe especializada em medicina diagnóstica pronta para discutir laudos, compartilhar informações sobre metodologias utilizadas em exames e outros assuntos.
 
 A especialista já ocupou os cargos de diretora técnica e diretora de comunicação do laboratório Exame; chefiou os laboratórios de Microbiologia do Hospital de Base do Distrito Federal e do Hospital Sarah; atuou ainda como consultora em Microbiologia do Ministério da Saúde e como preceptora de Residência Médica pela Secretaria de Saúde do DF.
 
Fonte: www.saudeweb.com.br | 26.07.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

A importância da vacinação em adultos

Dados do Ministério da Saúde apontam que apenas metade dos brasileiros entre 20 e 29 tomaram vacina contra a hepatite B. Baixa imunização pode levar a formas mais agressivas da doença

Saúde Empresarial, por Redação

Usuários sofrem com "burocracia" imposta pelos planos de saúde

Segundo advogado, reclamações mais frequentes são por negativas de procedimentos

Saúde Empresarial, por Redação

Novo tratamento para câncer de pele raro está sob consulta pública

O Ministério da Saúde (MS) pretende incluir na rede de atendimento oncológico do Sistema Único de Saúde (SUS) a chamada quimioterapia adjuvante, terapia que consiste no uso do Interferona, um medicamento imunomodulador, aplicado por injeção

Deixe seu Comentário:

=