Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 26/07/2011 às 10:47:01

DF: Dasa empossa nova diretoria médica

A DASA no Distrito Federal, representada pelas marcas Exame e Pasteur Medicina Diagnóstica, anuncia o retorno da patologista clínica, Adília Segura à empresa, como diretora médica regional. Ela será responsável pelo relacionamento dos laboratórios com os médicos do DF e Entorno e pelo Canal do Médico.
 
De acordo com a diretoria do laboratório no Centro-Oeste, a chegada de Adília reforça para a classe médica, a preocupação da marca em ter cada vez mais interlocutores que conheçam a realidade regional e saibam quais são as verdadeiras necessidades dos médicos.
 
Formada em Medicina pela Universidade de Brasília, especialista em patologia clínica e pós-graduada em Políticas de Saúde pela Fundação Getúlio Vargas, Adília terá a missão de estreitar o relacionamento com a comunidade médica de Brasília e de coordenar as atividades do Canal do Médico, por meio do qual os profissionais podem contar com uma equipe especializada em medicina diagnóstica pronta para discutir laudos, compartilhar informações sobre metodologias utilizadas em exames e outros assuntos.
 
 A especialista já ocupou os cargos de diretora técnica e diretora de comunicação do laboratório Exame; chefiou os laboratórios de Microbiologia do Hospital de Base do Distrito Federal e do Hospital Sarah; atuou ainda como consultora em Microbiologia do Ministério da Saúde e como preceptora de Residência Médica pela Secretaria de Saúde do DF.
 
Fonte: www.saudeweb.com.br | 26.07.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Hospital São Francisco de Ribeirão Preto adota novos processos de gestão

Ganhos incluem redução dos estoques de medicamentos, melhor desempenho da Central de Material Esterilizado e redução de atrasos em cirurgias

Saúde Empresarial, por Redação

RN: 502,7 mil estudantes terão atendimento oftalmológico

Oferecer tratamento oftalmológico integral, ampliar a capacidade instalada de atendimento no país, com formação de cadastro nacional de estabelecimentos privados e públicos especializados na área de oftalmologia, além de reajustar valores de procedimentos na tabela do Sistema Único de Saúde (SUS).

Saúde Empresarial, por Redação

Corpo clínico deve saber lidar com tensão o tempo todo

Se a maioria dos gestores acredita que para que um hospital cumpra os requisitos de qualidade e assistência de uma instituição de alta complexidade é necessário apenas possuir boa estrutura de atendimento,

Saúde Empresarial, por Redação

Instituto orienta sobre direitos dos idosos ao contratar plano de saúde

Apesar das dificuldades que os idosos encontram na hora de contratar um plano de saúde, eles têm direitos que devem ser respeitados.

Deixe seu Comentário:

=