Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 13/05/2011 às 17:40:26

Decisões da ANS podem prejudicar o setor da saúde

Segundo o expert, agência não tem competência para tratar de assuntos abrangentes e complexos

"Vamos combinar que na semana em que os médicos articularam o maior movimento já visto em saúde suplementar para reivindicar remuneração mais justa, ver as manchetes divididas com uma proposta que caminha na direção contrária não tem graça nenhuma."

O expert Enio Salu fala sobre as decisões que são estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e que prejudicam as melhorias no setor.

Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 13.05.11


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

38% das pessoas afastadas pelo INSS são por problemas relacionados a saúde mental

Farmacêutica investe em programa de orientação, suporte e apoio para evitar e minimizar impactos provocados por estresse, depressão e burnout. Os transtornos mentais são responsáveis por 38% de todas as licenças concedidas pelo INSS no país, segundo uma pesquisa do Panorama da Saúde Mental das Organizações Brasileiras de 2023. Estresse contínuo, pressão

Saúde Empresarial, por Redação

Ministério divulgará extrato detalhado de repasses à saúde neste semestre

Levar mais transparência aos repasses financeiros realizados pela União aos estados e municípios de todo o País. Esta é uma das propostas do serviço disponibilizado desde novembro de 2011 pelo Ministério da Saúde em sua página na internet.

Saúde Empresarial, por Redação

Greve não afetará serviços de urgência e emergência, diz ministro

Durante o Encontro de Líderes Empresariais, ocorrido na segunda-feira, em São Paulo, o ministro da saúde, Alexandre Padilha, declarou que o ministério da saúde está aberto ao diálogo e aguarda as reivindicações das entidades médicas para que governo e servidores cheguem a um acordo.

Saúde Empresarial, por Redação


Deixe seu Comentário:

=