Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 13/05/2011 às 17:40:26
Decisões da ANS podem prejudicar o setor da saúde
Segundo o expert, agência não tem competência para tratar de assuntos abrangentes e complexos
"Vamos combinar que na semana em que os médicos articularam o maior movimento já visto em saúde suplementar para reivindicar remuneração mais justa, ver as manchetes divididas com uma proposta que caminha na direção contrária não tem graça nenhuma."
O expert Enio Salu fala sobre as decisões que são estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e que prejudicam as melhorias no setor.
Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 13.05.11
Posts relacionados
Ministério da Saúde abre consulta pública sobre doenças raras
O Ministério da Saúde publicou nesta quinta-feira (11) a consulta pública do documento que estabelece diretrizes para a atenção integral e acolhimento às pessoas com doenças raras na rede pública.
Profissionais de saúde terão manual de como lidar com síndrome de Down
O Ministério da Saúde publicou nesta quarta-feira (21) o Manual de Atenção à Saúde da Pessoa com Síndrome de Down, um texto voltado aos funcionários do Sistema Único de Saúde (SUS),
Demitidos e aposentados terão nova regra para plano de saúde em 90 dias
A ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) publicou nesta sexta-feira resolução que assegura aos demitidos e aposentados a manutenção do plano de saúde empresarial com cobertura idêntica à vigente durante o contrato de trabalho, que entra em vigor em 90 dias.
Empresa lança primeiro aplicativo para iPad de auditoria médica
Ferramenta tem como objetivo disponibilizar informações atualizadas sobre normas e rotinas diárias de auditoria em saúde


