Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 13/05/2011 às 17:40:26

Decisões da ANS podem prejudicar o setor da saúde

Segundo o expert, agência não tem competência para tratar de assuntos abrangentes e complexos

"Vamos combinar que na semana em que os médicos articularam o maior movimento já visto em saúde suplementar para reivindicar remuneração mais justa, ver as manchetes divididas com uma proposta que caminha na direção contrária não tem graça nenhuma."

O expert Enio Salu fala sobre as decisões que são estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e que prejudicam as melhorias no setor.

Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 13.05.11


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Novas Unidades Básicas de Saúde terão R$ 419 milhões

Governo liberou verba, parte do PAC 2, para obras de 805 postos de saúde em 171 municípios

Saúde Empresarial, por Redação

Ministério da Saúde abre consulta pública sobre doenças raras

O Ministério da Saúde publicou nesta quinta-feira (11) a consulta pública do documento que estabelece diretrizes para a atenção integral e acolhimento às pessoas com doenças raras na rede pública.

Saúde Empresarial, por Redação

Trabalho noturno e alimentação em horário irregular prejudicam a saúde

O trabalho noturno e a alimentação em horários irregulares se apresentam como perigos reais à saúde, assim como a obesidade, o transtorno metabólico e o diabetes, segundo um artigo publicado nesta quinta-feira na revista "Current Biology".

Saúde Empresarial, por Redação

Anvisa suspende venda de medicamento da Hipolabor Farmacêutica

O anticoagulante Parinex - indicado no tratamento de trombose, embolia, infarto do miocárdio, heparinização do sangue, entre outros, deve ser recolhido do mercado

Saúde Empresarial, por Redação

Paralisação dos médicos de operadoras chega a 100 mil

Greve dá continuidade ao movimento iniciado em abril contra as operadoras e tem adesão de cerca de 70% dos profissionais do setor, diz AMB

Saúde Empresarial, por Redação

Médicos dizem que TI ainda é o inimigo

Entender a diferença entre como médicos acadêmicos e comunitários pensam pode estimular relações mais produtivas - e talvez diminuir a tensão

Deixe seu Comentário:

=