Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 13/05/2011 às 17:40:26
Decisões da ANS podem prejudicar o setor da saúde
Segundo o expert, agência não tem competência para tratar de assuntos abrangentes e complexos
"Vamos combinar que na semana em que os médicos articularam o maior movimento já visto em saúde suplementar para reivindicar remuneração mais justa, ver as manchetes divididas com uma proposta que caminha na direção contrária não tem graça nenhuma."
O expert Enio Salu fala sobre as decisões que são estabelecidas pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e que prejudicam as melhorias no setor.
Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 13.05.11
Posts relacionados
38% das pessoas afastadas pelo INSS são por problemas relacionados a saúde mental
Farmacêutica investe em programa de orientação, suporte e apoio para evitar e minimizar impactos provocados por estresse, depressão e burnout. Os transtornos mentais são responsáveis por 38% de todas as licenças concedidas pelo INSS no país, segundo uma pesquisa do Panorama da Saúde Mental das Organizações Brasileiras de 2023. Estresse contínuo, pressão
Ministério divulgará extrato detalhado de repasses à saúde neste semestre
Levar mais transparência aos repasses financeiros realizados pela União aos estados e municípios de todo o País. Esta é uma das propostas do serviço disponibilizado desde novembro de 2011 pelo Ministério da Saúde em sua página na internet.
Greve não afetará serviços de urgência e emergência, diz ministro
Durante o Encontro de Líderes Empresariais, ocorrido na segunda-feira, em São Paulo, o ministro da saúde, Alexandre Padilha, declarou que o ministério da saúde está aberto ao diálogo e aguarda as reivindicações das entidades médicas para que governo e servidores cheguem a um acordo.