Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 05/07/2011 às 11:13:54

Dasa compra os laboratórios Previlab e Cytolab

 

A Diagnósticos da América, mais conhecida como Dasa, anunciou nesta terça-feira (05) aquisição de participação societária dos laboratórios Previlab Análises Clínicas, de Piracicaba (SP) e Cytolab, localizado em Mogi das Cruzes.
 
Por meio da Dasa Empreendimentos e Participações (DASAPAR), sociedade controlada pela companhia, foi celebrado um contrato para a participação societária equivalente a 100% do capital social da Cytolab pelo valor de R$ 11,098 milhões. A rede atua no ramo de análises clínicas, anatomia patológica e citologia diagnóstica nos municípios de Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Arujá, Itaquaquecetuba, todos situados no Estado de São Paulo, por meio de seus dez estabelecimentos.
 
Outra controlada do grupo, Dasa Brasil Participações, adquiriu 80% do capital da Previlab pelo valor de R$ 11,829 milhões. O laboratório atua no ramo de análises clínicas e anatomia patológica nos municípios de Piracicaba, Americana, Limeira, Santa Bárbara D’Oeste, São Pedro, Rio das Pedras, Tietê e Capivari, todos situados no Estado de São Paulo, por meio de 17 estabelecimentos.
 
As aquisições foram aprovadas em Reunião do Conselho de Administração da Companhia. O objetivo é fortalecer sua marca no interior do Estado.
 
As operações serão submetidas aos órgãos do Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência.
 
Fonte: www.saudeweb.com.br | 05.07.11

Alper Consultoria em Seguros

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Estudo identifica os principais hábitos na adolescência que provocam hipertensão na vida adulta

O estilo de vida de um adolescente pode determinar um maior risco de doenças cardiovasculares na vida adulta.

Saúde Empresarial, por Redação

Brasil vai fabricar equipamento que detecta aids com uma gota de sangue

O Brasil vai produzir e utilizar na rede pública um aparelho para teste rápido de HIV, rubéola, sífilis, toxoplasmose e hepatite B em gestantes com apenas uma gota de sangue.

Deixe seu Comentário:

=