Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 05/07/2011 às 11:13:54

Dasa compra os laboratórios Previlab e Cytolab

 

A Diagnósticos da América, mais conhecida como Dasa, anunciou nesta terça-feira (05) aquisição de participação societária dos laboratórios Previlab Análises Clínicas, de Piracicaba (SP) e Cytolab, localizado em Mogi das Cruzes.
 
Por meio da Dasa Empreendimentos e Participações (DASAPAR), sociedade controlada pela companhia, foi celebrado um contrato para a participação societária equivalente a 100% do capital social da Cytolab pelo valor de R$ 11,098 milhões. A rede atua no ramo de análises clínicas, anatomia patológica e citologia diagnóstica nos municípios de Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Arujá, Itaquaquecetuba, todos situados no Estado de São Paulo, por meio de seus dez estabelecimentos.
 
Outra controlada do grupo, Dasa Brasil Participações, adquiriu 80% do capital da Previlab pelo valor de R$ 11,829 milhões. O laboratório atua no ramo de análises clínicas e anatomia patológica nos municípios de Piracicaba, Americana, Limeira, Santa Bárbara D’Oeste, São Pedro, Rio das Pedras, Tietê e Capivari, todos situados no Estado de São Paulo, por meio de 17 estabelecimentos.
 
As aquisições foram aprovadas em Reunião do Conselho de Administração da Companhia. O objetivo é fortalecer sua marca no interior do Estado.
 
As operações serão submetidas aos órgãos do Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência.
 
Fonte: www.saudeweb.com.br | 05.07.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

RN: 502,7 mil estudantes terão atendimento oftalmológico

Oferecer tratamento oftalmológico integral, ampliar a capacidade instalada de atendimento no país, com formação de cadastro nacional de estabelecimentos privados e públicos especializados na área de oftalmologia, além de reajustar valores de procedimentos na tabela do Sistema Único de Saúde (SUS).

Saúde Empresarial, por Redação

Vitamina D e cálcio juntos podem aumentar expectativa de vida de idosos

Idosos que tomam suplementos de cálcio e vitamina D podem ter uma expectativa de vida maior do que aqueles que não ingerem quantidades suficientes dos nutrientes.

Saúde Empresarial, por Redação

Cresce atuação internacional da Anvisa, diz Barbano

A atuação internacional da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) tem crescido para garantir a qualidade dos produtos farmacêuticos e alimentares que vários países desejam exportar para o Brasil.

Deixe seu Comentário:

=