Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 05/07/2011 às 11:13:54
Dasa compra os laboratórios Previlab e Cytolab
	A Diagnósticos da América, mais conhecida como Dasa, anunciou nesta terça-feira (05) aquisição de participação societária dos laboratórios Previlab Análises Clínicas, de Piracicaba (SP) e Cytolab, localizado em Mogi das Cruzes.
	Por meio da Dasa Empreendimentos e Participações (DASAPAR), sociedade controlada pela companhia, foi celebrado um contrato para a participação societária equivalente a 100% do capital social da Cytolab pelo valor de R$ 11,098 milhões. A rede atua no ramo de análises clínicas, anatomia patológica e citologia diagnóstica nos municípios de Mogi das Cruzes, Suzano, Poá, Arujá, Itaquaquecetuba, todos situados no Estado de São Paulo, por meio de seus dez estabelecimentos.
	Outra controlada do grupo, Dasa Brasil Participações, adquiriu 80% do capital da Previlab pelo valor de R$ 11,829 milhões. O laboratório atua no ramo de análises clínicas e anatomia patológica nos municípios de Piracicaba, Americana, Limeira, Santa Bárbara D’Oeste, São Pedro, Rio das Pedras, Tietê e Capivari, todos situados no Estado de São Paulo, por meio de 17 estabelecimentos.
	As aquisições foram aprovadas em Reunião do Conselho de Administração da Companhia. O objetivo é fortalecer sua marca no interior do Estado.
	As operações serão submetidas aos órgãos do Sistema Brasileiro de Defesa da Concorrência.
	Fonte: www.saudeweb.com.br | 05.07.11
                    	
		            
                        		            Posts relacionados
Frustração millennial: por que essa geração mirou no sucesso e acertou no burnout
Expectativas não atendidas, alta carga de trabalho e falta de reconhecimento e oportunidades de crescimento fazem mais de 50% dos millennials se sentirem esgotados.
                                    Novas regras de funcionamento de uma UTI
	Entrou em vigor neste domingo (24/02) a determinação de regras para o funcionamento das Unidades de Terapia Intensiva (UTI) no Brasil por meio da Resolução da Diretoria Colegiada da Anvisa (RDC-07).
                                    Ver TV mais de 2 horas por dia eleva risco de doenças cardíacas
Pessoas que gastam mais de duas horas por dia de seu tempo de lazer assistindo à televisão ou sentadas de frente para uma tela de TV ou computador têm duas vezes mais chances de desenvolver doenças cardíacas e correm mais riscos de morrer, alertou um estudo publicado no Journal of the American College of Cardiology.
                                    

