Publicado por Redação em Notícias Gerais - 20/05/2011 às 14:07:47
Conselho da Vale aprova Murilo Ferreira para presidente
O Conselho de Administração da Vale aprovou ontem (19) a nomeação de Murilo Ferreira para suceder Roger Agnelli como diretor-presidente da Vale, a partir do dia 22 deste mês, após o término do mandato do atual.
Com mais de 30 anos de experiência no setor de mineração, Murilo Ferreira, 57 anos, ingressou na Vale em 1998 como diretor da Vale do Rio Doce Alumínio (Aluvale), atuando em diversos cargos executivos até a sua saída em 2008, no cargo de presidente da Vale Inco (atual Vale Canadá) e diretor executivo de Níquel e Comercialização de Metais-Base da Vale. As informações são da Agência Brasil.
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 20.05.11
Posts relacionados
Captação da poupança é recorde para mês de março e 1º trimestre, segundo BC
A caderneta de poupança registrou entrada recorde de recursos para meses de março e para o primeiro trimestre, segundo dados divulgados na tarde desta quinta-feira (4) pelo Banco Central (BC).
Diminuição da jornada de trabalho mantém empregos, diz Ipea
Por ser o setor mais afetado pela crise mundial, a indústria do País teve de ajustar as jornadas de trabalho para evitar demissões, informou a pesquisa "Mercado de trabalho - conjuntura e trabalho" divulgada pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) nesta quinta-feira.
Renda fixa: onde investir no segundo semestre?
O cenário econômico brasileiro passou por mudanças importantes no primeiro semestre deste ano e a redução da Selic (taxa básica de juros) para o seu menor nível histórico (8,5% ao ano) pode ser considerado o fato mais marcante deste período
Quatro brasileiros aparecem em lista dos mais inovadores do mundo
A executiva da Havaianas, Carla Schmitzberger, Flavio Pripas e Renato Steinberg, sócios do site Fashion.me, e Lourenço Bustani, fundador e CEO da Mandalah,
Brasil gera mais de 150 mil empregos em fevereiro, revela Caged
No Brasil, foram geradas 150.600 vagas de trabalho em fevereiro, de acordo com os dados do Caged (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados), divulgados nesta sexta-feira (16).
Bovespa sobe 2,9% no fechamento; ações da Vale puxam mercado
A véspera de feriado, o que em geral faz aumentar a cautela, não intimidou os investidores, que retomaram às compras e fizeram o índice Ibovespa subir 2,93% no fechamento, batendo os 56.607 pontos.


