Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 14/04/2011 às 12:59:21
Campanha pelo Vida
Para Osmar Bertacini, presidente do CVG-SP, o mercado precisa investir em campanhas institucionais sobre a importância do seguro de vida. “Isso seria feito por meio da união de entidades como Fenacor e Sincors, de forma que seja levada ao consumidor a imagem institucional desse seguro”.
A demora no pagamento das indenizações nos seguros de vida foi um dos problemas citados por Bertacini. “Se houver mais rigor na aceitação do seguro, o processo de indenização fluirá sem problemas e nós não teremos problemas com a imagem institucional do seguro”, destaca o especialista, para quem é importante o corretores se atentarem na diferença entre a comercialização do vida e os demais seguros.
Fonte: www.skweb.com.br | 14.04.11
Posts relacionados
Saúde Empresarial, por Redação
O sedentarismo faz tanto mal quanto o cigarro e pode levar à morte. As pessoas quando passam muitas horas sentadas baixam seu metabolismo para níveis mínimos, indo contra a natureza humana.
Saúde Empresarial, por Redação
Anvisa concede registro para fabricação de medicamento contra artrite reumatoide desenvolvido a partir de parceria entre laboratórios públicos e privados
Saúde Empresarial, por Redação
Os biochips e suas promessas de exames cujos resultados saem na hora começam a se tornar realidade.
Saúde Empresarial, por Redação
O Ministério da Saúde vai repassar a 23 estados R$ 24,2 milhões para a construção de novas Unidades Básicas de Saúde (UBS) e polos de Academia da Saúde.
Saúde Empresarial, por Redação
O Ministério da Saúde doou, para o Haiti, 4.349.000 de doses de vacinas BCG (formas graves de tuberculose), Pólio (poliomielite), DPT (difteria, tétano, coqueluche) e DT (difteria e tétano).
Deixe seu Comentário: