Publicado por Redação em Dental - 20/06/2011 às 16:57:40

Caminhoneiros recebem tratamento odontológico gratuito na via Dutra

Consultório móvel instalado no km 81,9, sentido SP-Rio, atende emergências, presta acompanhamento e serviços de prevenção.

Desde semana passada, caminhoneiros que passam pela via Dutra podem receber tratamento odontológico gratuito. O serviço está sendo realizado em um trailer, localizado no km 81,9 da pista sentido SP-Rio. Segundo informações da assessoria de comunicação NovaDutra, o consultório móvel ficará o ano todo de 2008 estacionado no pátio do Posto Arco-Íris, em Roseira (SP).

A assessoria informa que a Unidade de Atendimento Odontológico tem como objetivo atender, orientar e acompanhar a saúde bucal dos caminhoneiros. Assim, os cirurgiões-dentistas atendem desde emergências odontológicas a procedimentos de prevenção.

Por enquanto, os atendimentos estão sendo realizados nas segundas e quartas-feiras (das 08h às 13h), nas terças e quintas-feiras (das 12h às 17h) e na sexta-feira (das 09h às 17h).

Após a consulta odontológica, os motoristas recebem um kit de higiene bucal, contendo escova de dente, creme dental, higienizador lingual e fio dental, além de uma cartilha educativa sobre saúde bucal.

O projeto faz parte do Programa Estrada para a Saúde desenvolvido pela NovaDutra. A Unidade de Atendimento Odontológico é uma parceria entre a concessionária e a Volkswagen Caminhões e Ônibus e a Interodonto Sistema de Saúde Odontológica. Para maiores informações, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone 0800 017 35 36.

Fonte: odontologika.uol.com.br | 20.06.11


Posts relacionados

Dental, por Redação

Destaques do 30° Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo

Além das 174 atividades científicas e da feira comercial que conta com 220 expositores nacionais e 77 estrangeiros, o 30° CIOSP é palco de várias iniciativas importantes referentes ao universo da Odontologia. Conheça o que mais vai acontecer por lá, entre os dias 28 e 31 deste mês:

Dental, por Redação

Fiscalização flagra dentista que atuava há 20 anos sem formação

Um homem de 52 anos foi autuado ontem em Douradina (MS), pelo Conselho Regional de Odontologia, por exercício ilegal da profissão. Segundo o conselho, Wilson Gusmão trabalhava havia mais de 20 anos sem formação e dizia ter aprendido o trabalho com a família.

Dental, por Redação


Deixe seu Comentário:

=