Publicado por Redação em Previdência Corporate - 28/04/2011 às 11:03:28

Bolsas dos EUA iniciam sessão em queda

Os principais índices acionários dos Estados Unidos iniciaram a sessão desta quinta-feira em queda. Há pouco, na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE, na sigla em inglês), o índice Dow Jones Industrial Average caia 0,06%, aos 12,682 pontos. O S&P 500 perdia 0,07%, aos 1.354 pontos. E na bolsa eletrônica, o índice composto Nasdaq desvalorizava 0,13%, aos 2.865 pontos.

No país, hoje foi revelado que os novos pedidos de seguro-desemprego cresceram 25 mil na semana encerrada em 23 de abril de 2011, ante os sete dias imediatamente anteriores. Além disso, o Produto Interno Bruto (PIB) registrou acréscimo de 1,8% no primeiro trimestre deste ano, enquanto que os gastos com consumo pessoal nos Estados Unidos registraram crescimento de 2,7% no mesmo período. Por fim, também foi divulgado que o índice de atividade nacional melhorou em março, passando de 0,16 em fevereiro (dado revisado) para 0,26 no mês passado. Ainda nesta quinta-feira, está prevista a divulgação das vendas pendentes de imóveis, referentes ao mês de março.

Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 28.04.11


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Futuro tranquilo: conheça 5 opções para complementar sua aposentadoria

  A estratégia de colocar os ovos em várias cestas é a mais recomendada para formar um patrimônio sólido e alcançar uma vida melhor no longo prazo

Previdência Corporate, por Redação

Trabalho aprova capacitação profissional para segurados da Previdência

A Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público aprovou, no último mês de novembro, proposta que torna explícito que a habilitação profissional está entre os benefícios e serviços prestados pelo Regime Geral de Previdência Social aos segurados e seus dependentes.

Previdência Corporate, por Redação

Ainda a previdência complementar dos servidores

A incerteza que permeia o funcionalismo público, com a aprovação da Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal (Funpresp), "seu" fundo de pensão(?),

Previdência Corporate, por Redação

Termina dia 31 prazo para economizar IR 2012 com previdência

Até o último dia útil deste mês os contribuintes do Imposto de Renda (IR) podem optar por fazer aportes em um plano de previdência privada para deduzir esses valores na declaração de ajuste de 2012 (ano-calendário 2011)

Previdência Corporate, por Redação

Desempregados podem continuar contribuindo para a aposentadoria

Muitos deixam de se preocupar com a previdência social quando mais novos e acabam por sofrer as consequências quando chegam à velhice. Para evitar situações assim, é bom se informar bastante.

Deixe seu Comentário:

=