Publicado por Redação em Previdência Corporate - 28/04/2011 às 11:03:28
Bolsas dos EUA iniciam sessão em queda
Os principais índices acionários dos Estados Unidos iniciaram a sessão desta quinta-feira em queda. Há pouco, na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE, na sigla em inglês), o índice Dow Jones Industrial Average caia 0,06%, aos 12,682 pontos. O S&P 500 perdia 0,07%, aos 1.354 pontos. E na bolsa eletrônica, o índice composto Nasdaq desvalorizava 0,13%, aos 2.865 pontos.
No país, hoje foi revelado que os novos pedidos de seguro-desemprego cresceram 25 mil na semana encerrada em 23 de abril de 2011, ante os sete dias imediatamente anteriores. Além disso, o Produto Interno Bruto (PIB) registrou acréscimo de 1,8% no primeiro trimestre deste ano, enquanto que os gastos com consumo pessoal nos Estados Unidos registraram crescimento de 2,7% no mesmo período. Por fim, também foi divulgado que o índice de atividade nacional melhorou em março, passando de 0,16 em fevereiro (dado revisado) para 0,26 no mês passado. Ainda nesta quinta-feira, está prevista a divulgação das vendas pendentes de imóveis, referentes ao mês de março.
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 28.04.11
Posts relacionados
Previdência Corporate, por Redação
A Receita Federal liberou nesta segunda-feira (10), a partir das 9h, as consultas ao sétimo e último lote de restituições do Imposto de Renda 2012, além de lotes residuais do IR de 2008 a 2011.
Previdência Corporate, por Redação
A previdência complementar do Executivo e do Legislativo poderá ficar a cargo de uma só fundação. A informação é do ministro da Previdência, Garibaldi Alves, que se reuniu nesta segunda-feira (13) com o presidente do Senado, José Sarney.
Previdência Corporate, por Redação
Em votação apertada após debate acalorado, a comissão de juristas que prepara o anteprojeto para o novo Código Penal aprovou na noite desta quinta-feira (24)
Previdência Corporate, por Redação
A previdência privada aberta iniciou o ano em expansão. O segmento fechou o mês de janeiro com R$ 4,7 bilhões de arrecadação, aumento de 19,27% ante o mesmo mês do ano passado, segundo dados divulgados nesta quinta-feira pela Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (FenaPrevi).
Previdência Corporate, por Redação
Os planos de previdência privada deixaram de ser um benefício oferecido apenas por grandes companhias. Micro e pequenas também passaram a investir nesse artifício como forma de atrair e reter seus talentos, tanto que já há produtos específicos no mercado de seguros e previdência para atender essa demanda em expansão.
Previdência Corporate, por Redação
Os recursos aportados no fundo são investidos em ativos de renda fixa ou variável. "Os produtos também podem ser diferentes com relação a segmentação, diversificação, taxas cobradas e serviços oferecidos, que envolvem acesso à informação, agilidade e consultoria", diz Renato Russo, vice-presidente da Fenaprevi (Federação Nacional de Previdência Privada e Vida).
Deixe seu Comentário: