Publicado por Redação em Previdência Corporate - 11/02/2011 às 08:35:41

Bolsas da Europa operam em queda

Os principais índices acionários da Europa operam em tendência mista nesta manhã de sexta-feira. Há pouco, o índice FTSE-100, de Londres, caia 0,29%, aos 6.002 pontos. O CAC-40, de Paris, recuava 0,55%, aos 4.072 pontos. Já o DAX, de Frankfurt, perdia 0,25% aos 7.322 pontos.
 
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 11.02.11

Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Idade do contribuinte não desobriga a fazer declaração do IR

A idade do contribuinte não é fator que desobriga a entrega da declaração do Imposto de Renda – as condições para deixar de entregar o documento estão relacionada apenas a fatores como rendimento ou valor de bens no nome da pessoa, afirmam especialistas ao G1.

Previdência Corporate, por Redação

Aposentados que retornarem ao mercado de trabalho poderão ter mais benefícios

Os aposentados que retornarem ao mercado de trabalho poderão ter mais benefícios, com a aprovação do projeto de lei 2567/11, do senador Rodrigo Rollemberg (PSDB-DF).

Deixe seu Comentário:

=