Publicado por Redação em Previdência Corporate - 11/02/2011 às 08:35:41
Bolsas da Europa operam em queda
Os principais índices acionários da Europa operam em tendência mista nesta manhã de sexta-feira. Há pouco, o índice FTSE-100, de Londres, caia 0,29%, aos 6.002 pontos. O CAC-40, de Paris, recuava 0,55%, aos 4.072 pontos. Já o DAX, de Frankfurt, perdia 0,25% aos 7.322 pontos.
Fonte: www.investimentosenoticias.com.br | 11.02.11
Posts relacionados
Previdência acumula déficit de R$ 17,4 milhões em Marília
A agência do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) de Marília registrou déficit - diferença entre receitas e despesas com os pagamentos dos beneficiários- de R$ 17,4 milhões no bimestre.
Previdência estadual x produzir
O projeto do governo estadual que propõe reajuste na alíquota previdenciária, de 11 para 13,25%, para todos os servidores ativos e inativos, merece reflexão política e não apenas técnica.
Previdência estuda limites para pensões
O Ministério da Previdência Social está finalizando um projeto que altera as regras de concessão dos benefícios previdenciários, informou ontem o titular da pasta
Governo estuda a criação de idade mínima para o INSS
Os trabalhadores do setor privado que contam com o fim do fator previdenciário para conseguir obter uma aposentadoria de valor mais alto podem se frustrar.


