Publicado por Redação em Notícias Gerais - 22/02/2011 às 15:42:12

Bahia terá palestras sobre tributação de corretoras

Salvador e Barreiras receberão, nos dias 24 e 25 de fevereiro, respectivamente, a palestra “Tributação na Corretagem”, na qual o especialista Cleber Sousa mostrará como se forma a carga tributária nas empresas corretoras de seguros através de informações práticas. Ele explicará, ainda, maneiras de minimizar essa carga e evitar a formação de passivos fiscais.
 
Cleber Sousa é mestre em Contabilidade, especialista na gestão de empresas corretoras de seguros e sócio-diretor da Ways Gestão Empresarial. Em Salvador, o encontro será às 18h, no Sincor-BA, na Avenida Estados Unidos, 397. Em Barreiras, ele está marcado para as 20h, na Churrascaria Los Pampas.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3241-4999 ou através do e-mail caiofilipe@sincorba.com.br (Salvador) e pelo telefone (77) 3614-1530 (Barreiras). No www.funenseg.org.br está disponível a agenda de eventos da Escola que serão ministrados ao longo da semana.
 
Fonte: www.cqcs.com.br | 22.02.11

Seguro Educacional

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Mercado reduz pela 5ª semana estimativa de crescimento da economia em 2012

A expectativa de analistas do mercado financeiro para o crescimento da economia este ano caiu pela quinta semana seguida. A projeção para a expansão do Produto Interno Bruto (PIB), desta vez, passou de 2,72% para 2,53%. Para 2013, houve redução de 4,5% para 4,3%.

Notícias Gerais, por Redação

Medicamentos de uso contínuo poderão ser deduzidos do IR

As despesas com medicamentos de uso contínuo ou de alto custo poderão ser deduzidas do imposto de renda pago todo ano pelo contribuinte, de acordo com projeto de lei aprovado nesta quarta-feira (9) pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) do Senado.

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa perde 3% e dólar marca R$ 1,68 com mau humor global

A recepção fria ao bilionário plano americano para gerar empregos, e novos desdobramentos da crise europeia, derrubam as principais Bolsas de Valores e voltam a pressionar a taxa de câmbio doméstica, de volta aos preços de março.

Deixe seu Comentário:

=