Publicado por Redação em Notícias Gerais - 22/02/2011 às 15:42:12
Bahia terá palestras sobre tributação de corretoras
Salvador e Barreiras receberão, nos dias 24 e 25 de fevereiro, respectivamente, a palestra “Tributação na Corretagem”, na qual o especialista Cleber Sousa mostrará como se forma a carga tributária nas empresas corretoras de seguros através de informações práticas. Ele explicará, ainda, maneiras de minimizar essa carga e evitar a formação de passivos fiscais.
Cleber Sousa é mestre em Contabilidade, especialista na gestão de empresas corretoras de seguros e sócio-diretor da Ways Gestão Empresarial. Em Salvador, o encontro será às 18h, no Sincor-BA, na Avenida Estados Unidos, 397. Em Barreiras, ele está marcado para as 20h, na Churrascaria Los Pampas.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3241-4999 ou através do e-mail caiofilipe@sincorba.com.br (Salvador) e pelo telefone (77) 3614-1530 (Barreiras). No www.funenseg.org.br está disponível a agenda de eventos da Escola que serão ministrados ao longo da semana.
Fonte: www.cqcs.com.br | 22.02.11
Posts relacionados
Economia brasileira cresce 0,4% no segundo trimestre em relação ao primeiro
A economia brasileira cresceu 0,4% no segundo trimestre em relação aos três primeiros meses do ano, segundo dados divulgados nesta sexta-feira (31) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).
MetLife patrocinou evento de RH
Encontro Sul Americano de Recursos Humanos aconteceu esta semana em Gramado
INSS paga benefícios para quem tem cartão final 4
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) paga nesta sexta-feira o benefício para os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e que possuem cartão com final 4, desconsiderando o dígito.
Fazenda reduz estimativa de crescimento do PIB de 2011 para até 4%
O secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, afirmou nesta terça-feira (11) que a Fazenda já revisa o crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) para 2011 para um intervalo de 3,5% a 4%. Até então, a estimativa era de 4,5%.