Publicado por Redação em Notícias Gerais - 22/02/2011 às 15:42:12

Bahia terá palestras sobre tributação de corretoras

Salvador e Barreiras receberão, nos dias 24 e 25 de fevereiro, respectivamente, a palestra “Tributação na Corretagem”, na qual o especialista Cleber Sousa mostrará como se forma a carga tributária nas empresas corretoras de seguros através de informações práticas. Ele explicará, ainda, maneiras de minimizar essa carga e evitar a formação de passivos fiscais.
 
Cleber Sousa é mestre em Contabilidade, especialista na gestão de empresas corretoras de seguros e sócio-diretor da Ways Gestão Empresarial. Em Salvador, o encontro será às 18h, no Sincor-BA, na Avenida Estados Unidos, 397. Em Barreiras, ele está marcado para as 20h, na Churrascaria Los Pampas.
 
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (71) 3241-4999 ou através do e-mail caiofilipe@sincorba.com.br (Salvador) e pelo telefone (77) 3614-1530 (Barreiras). No www.funenseg.org.br está disponível a agenda de eventos da Escola que serão ministrados ao longo da semana.
 
Fonte: www.cqcs.com.br | 22.02.11

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Economia brasileira cresce 0,4% no segundo trimestre em relação ao primeiro

A economia brasileira cresceu 0,4% no segundo trimestre em relação aos três primeiros meses do ano, segundo dados divulgados nesta sexta-feira (31) pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Notícias Gerais, por Redação

MetLife patrocinou evento de RH

Encontro Sul Americano de Recursos Humanos aconteceu esta semana em Gramado

Notícias Gerais, por Redação

INSS paga benefícios para quem tem cartão final 4

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) paga nesta sexta-feira o benefício para os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e que possuem cartão com final 4, desconsiderando o dígito.

Notícias Gerais, por Redação

Fazenda reduz estimativa de crescimento do PIB de 2011 para até 4%

O secretário-executivo do Ministério da Fazenda, Nelson Barbosa, afirmou nesta terça-feira (11) que a Fazenda já revisa o crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) para 2011 para um intervalo de 3,5% a 4%. Até então, a estimativa era de 4,5%.

Deixe seu Comentário:

=