Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 24/06/2014 às 10:40:04

ANS lança campanhas com foco no consumo consciente e no acesso de idosos aos planos de saúde

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) acaba de lançar, simultaneamente, duas campanhas publicitárias de utilidade pública para veiculação em todo o Brasil com o objetivo de disseminar informações sobre o setor de planos de saúde a toda a sociedade. A importância da informação precisa para a escolha consciente do plano de saúde mais adequado e a orientação especial aos idosos são os temas abordados. Ambas remetem o consumidor a procurar os canais de relacionamento da agência reguladora.

As peças produzidas serão veiculadas em emissoras de televisão abertas, fechadas e segmentadas, em revistas de circulação nacional, em TVs de ônibus e de metrôs, além dos canais de comunicação da Agência no YouTube, Facebook, Twitter e no portal da ANS. Também estão em produção folders com dicas para os consumidores de planos de saúde. As campanhas serão realizadas de 20 de junho a 4 de julho, numa primeira fase, e serão retomadas após o período eleitoral, em outubro.

Conheça as campanhas

Fonte: ANS



 


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

ANS: planos de saúde pagarão por remédio em casa contra câncer

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) anunciou nesta terça-feira a inclusão na lista de procedimentos obrigatórios custeados pelos planos de saúde de 36 novos medicamentos orais para o tratamento quimioterápico a pacientes com câncer.

Saúde Empresarial, por Redação

Genéricos vão chegar ao mercado em menos tempo

Está aberta a Consulta Pública nº 10 da Anvisa para definir novas regras para os medicamentos de referência. A principal novidade da proposta é a obrigatoriedade de que os fabricantes destes medicamentos forneçam os produtos para aquisição.

Saúde Empresarial, por Redação

Saúde vai incentivar o uso de penicilina

O Ministério da Saúde vai incentivar o uso de penicilina nas unidades de Atenção Básica à Saúde para reduzir os casos de sífilis congênita no Brasil. Portaria publicada hoje no Diário Oficial determina que o antibiótico esteja disponível nos serviços de todo o País.

Deixe seu Comentário:

=