Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 01/02/2011 às 12:46:58
Amil lança plano para estudantes em Curitiba
Planos custam 25% mais barato que o normal.
A Amil lançou em Curitiba planos de saúde para estudantes. Os planos custam até 25% menos que os voltados ao público em geral e têm os próprios estudantes como titulares, podendo incluir familiares como dependentes. Os novos planos possuem as categorias secundaristas e universitários.
Para os secundaristas incluem o ensino infantil, fundamental, médio e pré-vestibular da rede de ensino pública ou particular. Os titulares podem ter até 17 e obrigatoriamente devem ter CPF. Podem ser dependentes pai, mãe e irmãos solteiros até 30 anos. O titular a partir de 18 anos poderá incluir como dependentes cônjuge e filhos solteiros até 30 anos.
O plano para universitários vale também para quem cursa pós-graduação na pública ou privada. Podem ser dependentes o cônjuge ou companheiro, filhos naturais ou adotivos, solteiros até 30 anos.
O valor é variável de acordo com a idade do beneficiário. Com 25% de desconto em comparação com o plano pessoa física, os planos para estudantes são cobrados a partir de R$ 61,77.
Fonte: http://www.saudebusinessweb.com.br | 01.02.11
Posts relacionados
Maca que deixa usuário de ponta-cabeça ajuda a aliviar dores nas costas
A maca de inversão ajuda a alongar a musculatura, reduzir o estresse e melhorar a circulação sanguínea
Atividade física ajuda na prevenção de síndromes metabólicas
Estudo realizado pela Escola de Artes, Ciências e Humanidades da USP (Universidade de São Paulo) com camundongos revelou parte dos mecanismos metabólicos pelos quais a prática de atividade física ajuda a prevenir problemas de saúde causados pela má alimentação,
Cinco modos simples de melhorar sua saúde
Revista médica reuniu estudos que indicam que medidas simples como tomar aspirina, comer peixe e manter a higiene bucal podem reduzir o risco de diversas doenças
Mutirão atenderá pacientes com dor de cabeça crônica em 11 Estados
As pessoas que sofrem com dor de cabeça crônica podem fazer uma consulta neurológica gratuita, com especialistas, neste fim de semana (1º e 2 de junho).