Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 01/02/2011 às 12:46:58

Amil lança plano para estudantes em Curitiba

Planos custam 25% mais barato que o normal.
 
A Amil lançou em Curitiba planos de saúde para estudantes. Os planos custam até 25% menos que os voltados ao público em geral e têm os próprios estudantes como titulares, podendo incluir familiares como dependentes. Os novos planos possuem as categorias secundaristas e universitários.
 
Para os secundaristas incluem o ensino infantil, fundamental, médio e pré-vestibular da rede de ensino pública ou particular. Os titulares podem ter até 17 e obrigatoriamente devem ter CPF. Podem ser dependentes pai, mãe e irmãos solteiros até 30 anos. O titular a partir de 18 anos poderá incluir como dependentes cônjuge e filhos solteiros até 30 anos.
 
O plano para universitários vale também para quem cursa pós-graduação na pública ou privada. Podem ser dependentes o cônjuge ou companheiro, filhos naturais ou adotivos, solteiros até 30 anos.
 
O valor é variável de acordo com a idade do beneficiário. Com 25% de desconto em comparação com o plano pessoa física, os planos para estudantes são cobrados a partir de R$ 61,77.
 
Fonte: http://www.saudebusinessweb.com.br | 01.02.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Alzheimer não é doença só do cérebro

Cientistas da USP (Universidade de São Paulo) identificaram três substâncias encontradas no sangue que podem ajudar a entender o processo de envelhecimento do cérebro.

Saúde Empresarial, por Redação

Ministério fará pesquisa inédita sobre acesso a medicamentos entre a população

O Ministério da Saúde irá promover uma pesquisa inédita para avaliar o impacto e a efetividade das políticas públicas de medicamentos no Brasil. O estudo, que será realizado em parceria com 11 universidades federais e a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS),

Saúde Empresarial, por Redação

Consumidor terá 0800 para tirar dúvidas sobre planos de saúde

Serviço lançado pela Proteste em parceria com a APM atenderá reclamações de todo o Brasil, das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira

Deixe seu Comentário:

=