Publicado por Redação em Notícias Gerais - 08/02/2011 às 18:30:17
SulAmérica patrocina Mundial de Futevôlei
O Rio de Janeiro será sede do 1º Mundial de Futevôlei 4X4 SulAmérica. O torneio, que acontecerá entre os dias 31 de março e 3 de abril, é organizado pela Confederação Brasileira de Futevôlei (CBFV) e pela Federação Internacional do esporte (FIFv), com o patrocínio master da seguradora.
Criado no Brasil, o futevôlei ganhou adeptos em todo o mundo. Na modalidade 4X4, a altura da rede é de dois metros, tornando o jogo mais ágil e interessante. Além disso, ataques de bicicleta sem retorno da bola passam a valer 2 pontos. No 1º Mundial de Futevôlei SulAmérica, cada time será formado por 5 jogadores, sendo um reserva, e as partidas serão realizadas em sets de 25 pontos.
"É um orgulho para a SulAmérica viabilizar o primeiro Mundial de Futevôlei 4X4, um esporte que é a cara do verão e do Rio de Janeiro", afirma o diretor de Marketing da companhia, Zeca Vieira. Com o investimento, a seguradora reafirma sua preocupação em proporcionar e estimular atividades que beneficiem a saúde e qualidade de vida da população.
O torneio trará as seleções do Brasil, Argentina, Espanha, França, Itália, Portugal e Paraguai para disputar a taça. Por ser sede do evento, o Brasil contará com duas seleções no campeonato, comandadas por Romário e Renato Gaúcho.
O 1º Mundial de Futevôlei 4x4 SulAmérica acontecerá em uma arena montada na praia de Ipanema. Além dos jogos, o espaço também abrigará exibições do esporte e a Tenda Bem Estar, com atividades como shiatsu, alongamento e aulas de ioga. Quem escolher ir até a arena de bicicleta contará com bicicletários para estacionar e também calibrar o pneu da bike.
A arena tem capacidade para 2 mil pessoas e a entrada é gratuita. Os jogos do Mundial terão promoção da Rádio SulAmérica Paradiso, emissora oficial do evento.
Fonte: www.cqcs.com.br | 08.02.11
Posts relacionados
Até 73% dos erros cometidos em hospitais no país são evitáveis
Até 73% dos erros que acontecem dentro de hospitais brasileiros, como medicações trocadas ou operação de membros errados, poderiam ser evitados.
Com rumores de captação em iene, Banco do Brasil lidera altas do Ibovespa
As ações do Banco do Brasil (BBAS3) são destaque de alta no pregão dessa quarta-feira (18). Às 16h24 (Horário de Brasília), os papéis subiam 6,43%, aos R$ 19,37 - liderando a ponta compradora dentre os ativos que compõem o Ibovespa.
Bolsas da Ásia recuam após dados ruins da China e dos EUA
As Bolsas de Valores asiáticas fecharam em baixa nesta quarta-feira, após a divulgação de dados ruins sobre as fábricas da China e a revisão negativa do crescimento dos Estados Unidos, alimentando temores sobre a economia global.


