Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 26/08/2011 às 16:35:01

Próxima estação: crescimento

A Entire TP, empresa que desenvolve soluções para a indústria farmacêutica, declarou recentemente que tem como objetivo crescer 60% este ano. Para que essa meta seja alcançado, a companhia pretende aquecer as vendas de produtos para área farmacêutica, considerada a locomotiva da empresa representando 70% do seu faturamento.  
 
Entre os principais produtos desenvolvidos pela empresa, Ferreira destaca a solução e-Trade. “É uma solução que tem como meta aprimorar a integração com a equipe de vendas por meio da automação das operações com pedidos junto à empresa ou distribuidoras”.
 
O diretor comercial da Entire TP destaca também o sistema e – Interchange. “Essa solução é composta por funcionalidades que o mercado farmacêutico já trabalha. Nós adaptamos e personalizamos seguindo às características e necessidades da empresa”.
 
Para Ferreira, a indústria farmacêutica é um mercado em constante crescimento e necessita de ferramentas que supram as necessidades do setor. “É também um mercado que possui poucos problemas e não tem desvios acentuados”.
 
Além de ser um mercado que não apresenta muitos deslizes, é também um setor propício às parcerias. Atualmente a empresa possui parcerias com a Novartis, Pfizer, JSK Boehringer entre outras. “Nós nos apresentamos como parceiros tecnológicos e temos disponíveis soluções para smartphone, tablet e notebook”.
 
Segundo ele, uma das carências das empresas da área é acompanhar as licitações. Diante disso, a Entire-TP está desenvolvendo um portal para acompanhamento de certames.
 
“Temos como negociar com a divisão de indústrias que atuam no setor público, por isso estamos viabilizando essa ferramenta. Atualmente existem muitas companhias que só atuam na esfera pública”.
 
Além disso, a empresa também tem como meta firmar parcerias com a Motorola e a Samsung. “Estamos em negociação com eles para realizarmos alianças de tablets e smart phones para este ano”, finaliza.
 
Fonte: www.saudeweb.com.br | 26.08.11

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Hospital da Criança do RJ promove visitas virtuais com tablets

Devices conectados via rede 3G são usados para videoconferência entre doador e receptor, geralmente membros da mesma família

Saúde Empresarial, por Redação

7 eixos compõe a agenda regulatória da ANS

Segundo a Agência, a agenda implantada no biênio 2011-2012 teve avanços somando 28 projetos, 24 deles totalmente concluídos até dezembro de 2012.

Saúde Empresarial, por Redação

Brasileiro tem mais acesso a saúde privada

Esses dias estava refletindo sobre alguns dados divulgados pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) há um certo tempo. Segundo o estudo cerca de 50 milhões de brasileiros já contam com o serviço de saúde privado.

Saúde Empresarial, por Redação

SP ganha ambulatório para tratar alterações ósseas em pacientes com Aids

A cidade de São Paulo acaba de ganhar um serviço ambulatorial especializado em tratamento de alterações ósseas em pacientes infectados pelo vírus HIV

Saúde Empresarial, por Redação

ANS estuda abaixar preço de planos de saúde para idosos

A Agência nacional de Saúde Suplementar (ANS) juntamente com as operadoras de planos de saúde todos país estão buscando uma forma para conseguir reduzir o preço da mensalidade para todos os beneficiários com idade superior a 59 anos.

Deixe seu Comentário:

=