Publicado por Redação em Previdência Corporate - 20/02/2013 às 09:35:10
Previdência privada tem o maior crescimento desde 2003, diz jornal
O cenário de juros baixos atual e o alto nível de emprego no País fizeram com que, em 2012, arrecadação do mercado de previdência privada tivesse o maior crescimento desde 2003, de acordo com informações do jornal Folha de S.Paulo publicadas nesta quarta-feira.
Conforme o presidente da Federação Nacional de Previdência Privada e Vida (Fenaprevi), Osvaldo Nascimento, há três motivos para a alta. Segundo ele, com os juros baixos, a poupança de longo prazo fica mais interessante, o crescimento da renda amplia o número de pessoas em condições de formar essa poupança e com juros mais baixos fica mais clara a vantagem tributária dos planos de previdência, que na comparação com outros investimentos, podem se tornar mais vantajosos para o cliente
Fonte: Terra
Posts relacionados
Previdência Corporate, por Redação
Especialista esclarece dúvida de leitor sobre declaração do Imposto de Renda
Previdência Corporate, por Redação
O poupador tem três semanas para garantir um pagamento um pouco menor de Imposto de Renda no ano que vem. Esse é o prazo final para que aplicações em planos de previdência privada do tipo PGBL possam ser deduzidas do Imposto de Renda a ser pago no ano que vem.
Previdência Corporate, por Redação
Os segurados da Previdência Social com 55 anos de idade ou mais que se aposentarem entre dezembro deste ano e novembro de 2013 serão beneficiados pelo fator previdenciário.
Previdência Corporate, por Redação
Se aposentar com uma renda satisfatória é o desejo de muitas pessoas. Mas a Previdência Social, na maioria da vezes, não consegue garantir uma renda compatível com o seu padrão de vida
Previdência Corporate, por Redação
Aposentados e pensionistas já podem consultar o valor do décimo terceiro salário.
Previdência Corporate, por Redação
Os municípios de Feira Grande, Matriz do Camaragibe, Cacimbinhas, Boca da Mata e Passo do Camaragibe sediarão novas Agências da Previdência Social (APS).
Deixe seu Comentário: