Publicado por Redação em Vida em Grupo - 19/08/2013 às 17:49:51
Muito além de corretagem: Victory Apresenta novo conceito de consultoria de benefícios no CONARH
Durante o CONARH – 39º Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas, que acontece entre os dias 19 e 22 de agosto, em São Paulo, a Victory Consulting vai apresentar em seu estande um novo conceito de consultoria de corretagem.
Na ocasião, a Victory irá anunciar os benefícios - Alimentação, Refeição, Auto e Cultura - que passam a incorporar o portfólio da consultoria com a parceria fechada com o GRUPO VR.
Além disso, a equipe Victory estará à disposição no estande para falar sobre a metodologia consagrada pela consultoria no mercado: Programas de Qualidade de Vida para funcionários + Planos de Saúde = Sucesso no Controle da Sinistralidade.
Gestor de Recursos Humanos: não precisa mais procurar uma consultoria que atenda cada tipo de benefício. Visite o estande da Victory no CONARH e conheça as melhores soluções para a sua empresa!
VOTAÇÃO TOP OF MIND
A Victory Consulting está entre as cinco finalistas do Prêmio Top Of Mind Estadão de RH 2013 na categoria Consultorias de Benefícios. Você pode registrar o seu reconhecimento pela Victory no próprio estande da consultoria, onde haverá local para VOTAÇÃO.
Compareça, faça networking e conheça um novo conceito de gestão de benefícios.
Sobre o CONARH ABRH
Entre os dias 19 e 22 de agosto deste ano, o Transamérica Expo Center, em São Paulo, receberá o 39°Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas (CONARH ABRH 2013), considerado o segundo maior evento mundial de Recursos Humanos.
Sobre a Victory Consulting
A Victory Consulting atua há 12 anos como Consultoria especializada em Gestão Integrada de Saúde para empresas que buscam o que há de melhor no mercado de benefícios. Além de Corretora, representando os melhores Planos de Saúde, Odontologia, Vida e Previdência, a Victory Consulting destaca-se pelo inédito Programa Qualidade de Vida no Trabalho – PQVT, o qual já reduziu muitas despesas com sinistros nos contratos de benefícios implantados nas empresas.
Fonte: SEGS
Posts relacionados
Seguradoras querem mais flexibilidade nas aplicações
As seguradoras continuam pleiteando maior flexibilidade para investir suas reservas financeiras.
Seguro de vida aos funcionários é benefício de mão dupla
Executivo da Yasuda Seguros fala sobre o seguro Vida em Grupo, cada vez mais em voga entre o empresariado brasileiro
Seguro ou Previdência, o que contratar?
Segundo o diretor presidente da Fundo Paraná de Previdência Multipatrocinada, Renato Follador, o Seguro de Vida e a Previdência Privada são produtos absolutamente diferentes, porem complementares.
O que marcou 2012 e o que esperar do próximo ano para o setor segurador
Os resultados finais mais positivos resultem, em grande parte , da melhoria dos valores dos ativos (ações e obrigações) e não da melhoria significativa da exploração dos variados produtos de seguros de Vida e Não Vida.
As seguradoras e os direitos do consumidor
Palestra na Escola Nacional de Seguros aborda os 20 anos do CDC e a evolução nas relações
Susep estabelece novos critérios para planos de fiscalização
A Susep publicou Portaria (nº 4.926) estabelecendo novos critérios para apresentação do Plano de Fiscalização a ser executado pela autarquia. A norma, que segue proposta apresentada pelo diretor de Fiscalização
Zurich Seguros avança 63% em Vida e Previdência
Em linha com a política global de sua matriz, a Zurich Seguros, multinacional suíça e um dos três maiores grupos seguradores do mundo, montou no Brasil uma área dedicada exclusivamente à Vida e Previdência.
Seguros piratas: da cobertura
O Sincor/BA entregou dossiê ao superintendente da Susep, Luciano Portal Santanna, com detalhada apuração das atividades das empresas de seguros piratas no território baiano. O levantamento do Sindicato comprova que as associações e cooperativas de proteção veicular estão cada vez mais sofisticadas na estratégia de conquistar os consumidores por meio de coberturas diversificas e uma série de serviços agregados.
Catástrofes encarecem em 10% as apólices de riscos patrimoniais
Relatório Insurance Market Update Third Quarter 2011 (Atualização do Mercado de Seguros - 3º Trimestre de 2011) da corretora de seguros Marsh revela que os efeitos das perdas catastróficas ocorridas no mundo, durante o primeiro semestre, elevaram em 10% as taxas das apólices de seguros patrimoniais (property) nos últimos três meses.