Publicado por Redação em Notícias Gerais - 18/07/2011 às 10:52:56

Ibovespa Futuro abre em baixa de 1,22% pressionado por Wall Street

SÃO PAULO  - O Ibovespa Futuro abriu em baixa de 1,22%, aos 59.340 pontos, nesta segunda-feira (18), iniciando a semana com trajetória atrelada a Wall Street.
 
O índice acompanha as preocupações sobre o aumento, ou não, do teto da dívida norte-americana que deve ser votada pelo congresso dos EUA até dois de agosto e deve influenciar o ritmo de recuperação da maior economia do planeta em um momento delicado de busca por consolidação.
 
Além disso, investidores também repercutem por aqui a divulgação do Focus no início desta manhã. Segundo o Banco Central, as principais taxas tiveram suas expectativas mantidas em relação ao relatório da ultima semana. Entre elas, destaque para o IPCA, mantido em 0,20% e a taxa Selic, em 12,50%.
 
Fonte: web.infomoney.com.br | 18.07.11

Massificados

Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Governo não deve permitir que real se enfraqueça muito mais

O governo brasileiro não deve permitir que o real se enfraqueça ainda mais após o dólar ter chegado ao patamar mais alto em 4 anos na última sexta-feira, uma vez que, segundo autoridades, a presidente Dilma Rousseff tem o combate à inflação como sua "principal meta" no momento.

Notícias Gerais, por Redação

Sudeste tem o maior potencial de consumo para educação do Brasil

A região Sudeste possui o maior potencial de consumo para educação básica e superior do Brasil, segundo revela pesquisa realizada pelo Ibope Inteligência e divulgada na quinta-feira (26).

Notícias Gerais, por Redação

Entrega do IR até sábado permite débito em conta desde a 1ª cota

O contribuinte que tiver imposto a pagar após a entrega da declaração e desejar quitá-lo em parcelas por débito automático em conta-corrente desde a primeira cota tem de entregar a declaração até o próximo sábado, dia 31 deste mês.

Notícias Gerais, por Redação

Bancos se blindam para lidar com crise

A Caixa Econômica Federal encerrou ontem a temporada de balanços dos grandes bancos brasileiros. Os resultados expuseram que os bancos brasileiros já se preparam para a nova rodada da crise econômica internacional, informa reportagem de Giuliana Vallone publicada na edição de quinta-feira da Folha.

Deixe seu Comentário:

=