Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 04/05/2011 às 17:50:16

Hospital São Luiz passa a atender Cassi

As três unidades do São Luiz começam a atender o plano, além dos outros hospitais da Rede D´Or - Brasil e Assunção
 
As unidades Itaim, Morumbi e Anália Franco do Hospital e Maternidade São Luiz estão credenciadas para atender o plano de saúde Cassi - autogestão voltada a funcionários, aposentados e pensionistas do Banco do Brasil, nos serviços de pronto-socorro, maternidade e internações eletivas e de emergência.

"CASSI já é um parceiro antigo nosso e conseguimos evoluir essa parceria aos cinco hospitais de São Paulo da Rede D"Or: as três unidades do São Luiz, o Hospital Brasil e o Hospital Assunção (Grande ABC)", explicou, em comunicado, o diretor comercial do Grupo Rede D"Or, Jamil Muanis Neto.

A partir de agora, os 180 mil beneficiários da Cassi em São Paulo passarão a contar com o atendimento, corpo clínico multidisciplinar e tecnologia em equipamentos do Hospital São Luiz.

Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 04.05.11


Seguro Auto

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Alckmin e Perondi defendem melhor financiamento à saúde pública

Em alguns anos o segmento de saúde será o principal setor da economia mundial, e para isso é necessário investimentos em tecnologia, qualificação e políticas tributárias favoráveis para o segmento.

Saúde Empresarial, por Redação

Remédio contra asma será distribuído de graça

A partir de 4 de junho, o governo brasileiro passará a distribuir gratuitamente medicamentos para asma nas farmácias populares. A distribuição faz parte do Programa Brasil Carinhoso, lançado nesta segunda-feira pela presidente Dilma Rousseff

Deixe seu Comentário:

=