Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 04/05/2011 às 17:50:16

Hospital São Luiz passa a atender Cassi

As três unidades do São Luiz começam a atender o plano, além dos outros hospitais da Rede D´Or - Brasil e Assunção
 
As unidades Itaim, Morumbi e Anália Franco do Hospital e Maternidade São Luiz estão credenciadas para atender o plano de saúde Cassi - autogestão voltada a funcionários, aposentados e pensionistas do Banco do Brasil, nos serviços de pronto-socorro, maternidade e internações eletivas e de emergência.

"CASSI já é um parceiro antigo nosso e conseguimos evoluir essa parceria aos cinco hospitais de São Paulo da Rede D"Or: as três unidades do São Luiz, o Hospital Brasil e o Hospital Assunção (Grande ABC)", explicou, em comunicado, o diretor comercial do Grupo Rede D"Or, Jamil Muanis Neto.

A partir de agora, os 180 mil beneficiários da Cassi em São Paulo passarão a contar com o atendimento, corpo clínico multidisciplinar e tecnologia em equipamentos do Hospital São Luiz.

Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 04.05.11


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Novas Unidades Básicas de Saúde terão R$ 419 milhões

Governo liberou verba, parte do PAC 2, para obras de 805 postos de saúde em 171 municípios

Saúde Empresarial, por Redação

Pessoas que trabalham em pé podem perder até 3,6 quilos por ano

O sedentarismo faz tanto mal quanto o cigarro e pode levar à morte. As pessoas quando passam muitas horas sentadas baixam seu metabolismo para níveis mínimos, indo contra a natureza humana.

Saúde Empresarial, por Redação

Parceria entre Sírio-Libanês e Santa Paula aumenta consultas em 22%

Seguindo os modelos de co-opetição (colaboração entre empresas concorrentes) já presentes em outros setores da economia, os hospitais Santa Paula e Sírio-Libanês assinaram um acordo de parceria para o novo Centro Oncológico do Santa Paula.

Saúde Empresarial, por Redação

ANS vai definir princípios para oferta de medicação domiciliar

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) anuncia nesta quinta-feira (30) consulta pública para a proposta de Resolução Normativa que vai estabelecer princípios para a oferta de medicação de uso domiciliar para beneficiários de planos de saúde portadores de patologias crônicas.

Deixe seu Comentário:

=