Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 04/05/2011 às 17:50:16
Hospital São Luiz passa a atender Cassi
As três unidades do São Luiz começam a atender o plano, além dos outros hospitais da Rede D´Or - Brasil e Assunção
As unidades Itaim, Morumbi e Anália Franco do Hospital e Maternidade São Luiz estão credenciadas para atender o plano de saúde Cassi - autogestão voltada a funcionários, aposentados e pensionistas do Banco do Brasil, nos serviços de pronto-socorro, maternidade e internações eletivas e de emergência.
"CASSI já é um parceiro antigo nosso e conseguimos evoluir essa parceria aos cinco hospitais de São Paulo da Rede D"Or: as três unidades do São Luiz, o Hospital Brasil e o Hospital Assunção (Grande ABC)", explicou, em comunicado, o diretor comercial do Grupo Rede D"Or, Jamil Muanis Neto.
A partir de agora, os 180 mil beneficiários da Cassi em São Paulo passarão a contar com o atendimento, corpo clínico multidisciplinar e tecnologia em equipamentos do Hospital São Luiz.
Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 04.05.11
Posts relacionados
Saúde Empresarial, por Redação
A ingestão diária de ácidos graxos provenientes de óleos de peixe, associada à prática de exercícios físicos, ajuda a retardar o envelhecimento, sugere um estudo realizado na Universidade de Aberdeen, na Grã-Bretanha.
Saúde Empresarial, por Redação
O ministro da Saúde, Alexandre Padilha, lança, nesta terça-feira (14), a campanha de atualização da caderneta de vacinação para menores de cinco anos. A campanha será realizada em todo o país de 18 a 24 de agosto de 2012.
Saúde Empresarial, por Redação
As empresas de equipamentos e insumos hospitalares se preparam para a produção nacional. Philips, Siemens, Toshiba, e GE Healthcare são exemplos de companhias que estão investindo na expansão de seus parques fabris para a produção local de aparelhos de imagens.
Saúde Empresarial, por Redação
A falta de atividades físicas na terceira idade afeta diretamente nas reações metabólicas, neuromotoras e funcionais, segundo um estudo inédito da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, em parceria com o Celafiscs
Deixe seu Comentário: