Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 18/10/2011 às 15:02:47

Hospital da USP fecha contrato com holding de logística TPC

O Grupo TPC, operador logístico que atua nos segmentos de cosméticos, saúde, óleo, gás, entre outros, acaba de fechar contrato com o Hospital da USP para movimentar vários tipos de materiais, tais como: médico- hospitalar, para laboratório, odontológico, de escritório, limpeza, elétricos e equipamentos.

A partir de outubro, o grupo passará a fazer, também, a movimentação de medicamentos e produtos químicos. E em novembro, irá assumir gradativamente estoques “satélites” dentro do hospital, iniciando pelo Centro Cirúrgico. O contrato prevê a modalidade in-house, com duração de doze meses, podendo ser renovado. Para essa operação, o GTPC conta um quadro de 37 colaboradores, com estimativas de chegar a um total de 80 funcionários até o final de 2011, para atuar com um estoque central de 320 posições palets, 5 geladeiras e 576 estantes.

“Outra grande diferença: estarmos dentro do Hospital em contato direto com suas necessidades e particularidades, como, por exemplo, a unitarização e a produção de kits conforme cronograma de Cirurgias, além de contarmos com urgências e imprevistos muito mais intensificados.”, afirma o gerente de segmento health care, Eduardo Simaika.

Fonte: www.saudebusinessweb.com.br | 18.10.11


Seguro Auto

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Médicos vão controlar diabetes de 800 pessoas pela internet

Cerca de 800 pacientes diabéticos atendidos no Hospital do Servidor Público Estadual (HSPE), na capital paulista, terão níveis de glicemia monitorados à distância, através da internet, pelos médicos do Serviço de Endocrinologia e Metabologia da unidade. O projeto começou na quarta-feira (13).

Saúde Empresarial, por Redação

Teste rápido para a tuberculose será oferecido no SUS

O Ministério da Saúde vai disponibilizar, gratuitamente, na rede pública, um teste rápido para diagnóstico de tuberculose com capacidade de detectar a presença do bacilo causador da doença em apenas duas horas.

Deixe seu Comentário:

=