Cuidados com a Pele em Homens de Meia Idade


Hoje, o rosto de um homem é o seu cartão. É a primeira coisa que os outros vêem o item que será a primeira impressão e idéias com relação a uma pessoa e que é mais uma para lembrar no futuro, especialmente se forem relações afetivas ou econômicas.


Aos 30 anos Os problemas mais comuns

Os primeiros sinais de pés de galinha “ao redor dos olhos. Se você não estiver usando protetores solares, pode também começar a ver outras rugas.Incipiente perda de elasticidade da pele e as pálpebras começam a balançar.

As sardas marrons menores (chamadas de sardas) começam a surgir com um forte tom. Os vasos sanguíneos podem aparecer na camada superior da pele. A pele começa a tomar uma forma mais opaca.
Soluções

O uso de protetor solar (com fator de proteção 15, dependendo da sua sensibilidade) pode ajudar a reverter os sinais precoces de danos. Por seu lado, cremes com retinol-ajudam a remover a camada externa da pele morta.

Há um mito popular que afirma que hidratantes podem ajudar a eliminar rugas. Segundo os especialistas, isso não é verdade.

Aos 40 anos

As rugas na testa ligada à posição de dormir. As linhas nos cantos do nariz e da boca sulco nasogeniano chamado “, pode começar a aprofundar sobre o Oceano Atlântico. Por seu turno, o sol sardas marrons proliferação, cada vez maiores e mais escuras. Além disso, a pele seca se torna ainda mais tênue. Além disso, você pode ver sacos sob o queixo.

Soluções

Aplicar a sua pele, religiosamente hidratante e protetor solar. Para combater as rugas faciais, dormir de costas (para praticar a respiração pela boca, para não roncar.)

Fonte:  www.saudedicas.com.br