Dental » Conceito


 

É importante oferecer um benefício diferenciado que valoriza e motiva os colaboradores. O seguro odontológico ganha importância entre os benefícios que as  empresas disponibilizam, dessa forma contribui para a retenção de talentos e proporciona mais qualidade de vida.

O RH sempre deve estar atento ao segmento que a empresa atua, pois a convenção coletiva  pode obrigar a necessidade do plano. Independentemente da obrigatoriedade, trata-se de um produto que se preocupa com a saúde do colaborador.

Os produtos possuem características semelhantes, mas devido a competitividade entre as empresas que comercializam, o mercado possui muitos diferenciais nos serviços de atendimento e planos customizados de acordo com a necessidade do RH.

A flexibilidade das Operadoras tem como exemplo, a facilidade do referenciamento dos dentistas quando uma empresa solicita a inclusão do profissional para atender uma determinada região.

"O texto não pode ser reproduzido no todo ou em parte sem autorização do titular. A previsão legal está no artigo 29 da Lei 9610/98"


Quero cotar