Publicado por Redação em Notícias Gerais - 07/11/2014 às 11:36:19

Caixa diz que sistema voltou ao normal e vai abrir 1 hora antes nesta sexta

O sistema da Caixa Econômica Federal, que ficou fora do ar nesta quinta-feira (6), voltou a funcionar, segundo o banco anunciou em nota distribuída à imprensa no fim do dia, depois do expediente bancário.

A Caixa também anunciou que vai abrir suas agências em todo o país nesta sexta-feira (7) uma hora antes do funcionamento normal para atendimento aos clientes por causa da falha desta quinta.

Os horários de funcionamento variam conforme a cidade do Brasil, mas serão sempre uma hora antes do que o normal.

"A Caixa informa que os canais de atendimento que estiveram indisponíveis no dia de hoje (06/11) já estão funcionando normalmente", diz a nota.

Segundo o banco, "os clientes não serão prejudicados pela indisponibilidade do sistema".

A pane atingiu a rede de agências, terminais de autoatendimento, internet banking e casas lotéricas.

Fonte: UOL


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Vendas na semana de Natal crescem 5,1% no país

São Paulo – As vendas na semana do Natal (de 18 a 24 de dezembro) cresceram 5,1% em todo o país, na comparação com o mesmo período de 2011.

Notícias Gerais, por Redação

De janeiro a setembro, 15 mi de inadimplentes limparam o nome

De janeiro a setembro deste ano, 15,1 milhões de consumidores pagaram as dívidas pendentes e limparam o nome.

Notícias Gerais, por Redação

Consumidores que ganham até R$ 500 aumentam a busca por crédito

Apenas os consumidores que ganham até R$ 500 aumentaram a busca por crédito no semestre. As demais faixas de renda apresentaram queda, de acordo com o Indicador Serasa Experian da Demanda do Consumidor por Crédito, divulgado nesta terça-feira (10).

Notícias Gerais, por Redação

INSS paga benefícios para quem tem cartão final 2

O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) paga nesta segunda-feira o benefício para os aposentados e pensionistas que recebem até um salário mínimo e que possuem cartão com final 2, desconsiderando o dígito.

Notícias Gerais, por Redação

Senado aumenta participação brasileira nas cotas do FMI

O plenário do Senado aprovou, nesta terça-feira, o projeto que aumenta a cota de contribuição brasileira no Fundo Monetário Internacional (FMI) de 1,78% para 2,31% - um aumento de 0,53 ponto percentual na comparação com a reforma ocorrida em 2008 no fundo.

Deixe seu Comentário:

=