Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 17/06/2011 às 10:30:11

Bradesco Saúde Concierge inaugura sala vip no Rio de Janeiro

A Bradesco Saúde inaugurou nesta quinta-feira (16) a primeira Sala Vip Bradesco Saúde Concierge no Rio de Janeiro. O espaço está localizado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Segundo a empresa, essa é a quinta sala vip do Bradesco Saúde Concierge. As outras salas estão localizadas em São Paulo, nos Hospitais Sírio e Libanês, Albert Einstein e Hospital do Coração (HCOR), e no centro de medicina diagnóstica Fleury Medicina e Saúde – unidade Itaim.

Com o objetivo de oferecer mais tranquilidade aos segurados de planos executivos, a Bradesco Saúde lançou, em 2008, o Bradesco Saúde Concierge. Atualmente, o Bradesco Saúde Concierge está disponível para cerca de 70 mil segurados em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Dentre os serviços disponíveis no Bradesco Saúde Concierge pode-se destacar, Coleta Expressa de Documentos para Solicitação de Reembolso; assistência Pessoal no Exterior com Cobertura para o Tratado de Schengen, atendimento móvel para realização ou coleta de exames; segunda Opinião Médica Internacional; internação no Exterior; welcome home; orientação médica por telefone; central de suporte à obtenção de vagas.

Fonte: www.saudeweb.com.br | 17.06.11


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

UTI pode desencadear estresse pós-traumático, revela estudo

Quando Lygia Dunsworth estava sedada, entubada e amarrada a um leito da unidade de terapia intensiva de um hospital em Fort Worth (no Texas), ela foi atormentada por alucinações.

Saúde Empresarial, por Redação

ANS esclarece regras de uso do Cartão Nacional de Saúde

Em relação à obrigatoriedade do Cartão Nacional de Saúde (CNS) para os atendimentos pelo SUS a partir do dia 1° de março, e pelos planos de saúde a partir do dia 05 de junho, a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) esclarece que:

Saúde Empresarial, por Redação

Vacina de gripe tem baixa eficácia, segundo pesquisa

Não é lá essas coisas, mas é melhor que nada. Um estudo rigoroso das vacinas anuais contra a gripe mostrou que a sua eficácia é bem menor do que se imaginava: 59% de proteção, em vez dos mais de 90% que se espera de uma vacina certinha.

Saúde Empresarial, por Redação

Greve não afetará serviços de urgência e emergência, diz ministro

Durante o Encontro de Líderes Empresariais, ocorrido na segunda-feira, em São Paulo, o ministro da saúde, Alexandre Padilha, declarou que o ministério da saúde está aberto ao diálogo e aguarda as reivindicações das entidades médicas para que governo e servidores cheguem a um acordo.

Deixe seu Comentário:

=