Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 17/06/2011 às 10:30:11

Bradesco Saúde Concierge inaugura sala vip no Rio de Janeiro

A Bradesco Saúde inaugurou nesta quinta-feira (16) a primeira Sala Vip Bradesco Saúde Concierge no Rio de Janeiro. O espaço está localizado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro.

Segundo a empresa, essa é a quinta sala vip do Bradesco Saúde Concierge. As outras salas estão localizadas em São Paulo, nos Hospitais Sírio e Libanês, Albert Einstein e Hospital do Coração (HCOR), e no centro de medicina diagnóstica Fleury Medicina e Saúde – unidade Itaim.

Com o objetivo de oferecer mais tranquilidade aos segurados de planos executivos, a Bradesco Saúde lançou, em 2008, o Bradesco Saúde Concierge. Atualmente, o Bradesco Saúde Concierge está disponível para cerca de 70 mil segurados em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Dentre os serviços disponíveis no Bradesco Saúde Concierge pode-se destacar, Coleta Expressa de Documentos para Solicitação de Reembolso; assistência Pessoal no Exterior com Cobertura para o Tratado de Schengen, atendimento móvel para realização ou coleta de exames; segunda Opinião Médica Internacional; internação no Exterior; welcome home; orientação médica por telefone; central de suporte à obtenção de vagas.

Fonte: www.saudeweb.com.br | 17.06.11


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Governo lança pesquisa que vai colher sangue e urina dos brasileiros

O governo lança, na manhã desta segunda-feira (12), a Pesquisa Nacional de Saúde.

Saúde Empresarial, por Redação

ANS revela a cobertura assistencial em seis regiões e a taxa de cobertura de planos privados

A quarta edição do FOCO – Saúde Suplementar traz dados de setembro de 2012 e revela que a taxa de cobertura de planos privados de assistência médica no Brasil corresponde a 25,1%.

Saúde Empresarial, por Redação

Entenda como funciona o tratamento de câncer no Brasil

Enquanto na rede pública brasileira o paciente com câncer enfrenta uma longa espera por consultas, exames e pelo tratamento contra a doença, na rede privada é preciso lidar com a espera pela autorização dos convênios e com a falta de cobertura para remédios oncológicos.

Deixe seu Comentário:

=