Publicado por Redação em Notícias Gerais - 18/11/2011 às 14:50:44

Bovespa muda de rumo e opera em queda nesta sexta-feira

Após operar no azul pela manhã, a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) mudou de rumo e tem desvalorização nesta sexta-feira (18). Às 13h33, o Ibovespa tinha recuo de 0,74%, a 56.569 pontos.

Na véspera, a Bovespa encerrou o pregão em baixa, com as preocupações com a crise da dívida na zona do euro causando uma forte aversão ao risco. O principal índice da bolsa, o Ibovespa, caiu 2,68%, a 56.988 pontos.

No exterior, os índices futuros de Wall Street apontavam para abertura positiva e na Europa o índice FTSEurofirst operava perto da estabilidade.

Fonte:http://g1.globo.com|18.11.11


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Ibovespa inicia pregão em alta, na expectativa por estímulos na Europa

O Ibovespa inicia o pregão desta segunda-feira (21) com ganhos de 0,90%, aos 59.819 pontos, segundo cotação das 10h17 (horário de Brasília), sustentado pelo otimismo com novas medidas anticrise.

Notícias Gerais, por Redação

Welcome to Brazil: saiba como conseguir emprego após temporada no exterior

A crise internacional tem feito com que muitos brasileiros retornem ao Brasil após uma longa temporada. De acordo com os últimos dados do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), 174.597 pessoas voltaram ao Brasil em 2010.

Notícias Gerais, por Redação

Retenção de pessoas é o maior desafio das empresas em 2012, segundo pesquisa

Após a perda de importantes profissionais experimentada no último ano, boa parte das empresas brasileiras tem apostado na retenção de talentos como a principal alternativa para driblar a falta de mão de obra qualificada no País.

Notícias Gerais, por Redação

Bovespa recua 4% e dólar bate R$ 1,88 em sessão tensa

A Bovespa (Bolsa de Valores de São Paulo) abriu com fortes quedas e é mantida no campo negativo, seguindo de perto a tendências das demais Bolsas de Valores. Já a taxa de câmbio doméstica, que chegou a bater R$ 1,96 logo pela manhã, moderou a velocidade de alta após uma intervenção inédita do Banco Central desde 2009.

Notícias Gerais, por Redação

METLIFE prepara inauguração da Filial Goiânia

A MetLife vai inaugurar a Filial Goiânia na quarta-feira (12/01) com coquetel no Castros Park Hotel, a partir das 19h00. Para participar, é preciso confirmar presença até hoje (11/01), com Rildo Sousa, no e-mail rsousa@metlife.comEste endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

Deixe seu Comentário:

=