Publicado por Redação em Notícias Gerais - 18/11/2011 às 14:50:44
Bovespa muda de rumo e opera em queda nesta sexta-feira
Após operar no azul pela manhã, a Bolsa de Valores de São Paulo (Bovespa) mudou de rumo e tem desvalorização nesta sexta-feira (18). Às 13h33, o Ibovespa tinha recuo de 0,74%, a 56.569 pontos.
Na véspera, a Bovespa encerrou o pregão em baixa, com as preocupações com a crise da dívida na zona do euro causando uma forte aversão ao risco. O principal índice da bolsa, o Ibovespa, caiu 2,68%, a 56.988 pontos.
No exterior, os índices futuros de Wall Street apontavam para abertura positiva e na Europa o índice FTSEurofirst operava perto da estabilidade.
Fonte:http://g1.globo.com|18.11.11
Posts relacionados
Economia cresceu em ritmo mais intenso no 1ª trimestre, diz Tombini
A economia brasileira cresceu em ritmo mais intenso no primeiro trimestre e as projeções indicam expansão do Produto Interno Bruto (PIB) neste ano ao redor de 3%, avaliou o presidente do Banco Central (BC), Alexandre Tombini, nesta quinta-feira.
Confiança do setor de serviços tem terceiro aumento consecutivo
O setor de serviços está mais confiante na economia brasileira. O Índice de Confiança de Serviços (ICS), divulgado nesta terça-feira pela Fundação Getulio Vargas (FGV), registrou alta de 3,2% de outubro para novembro, passando de 121,5 para 125,4 pontos.
Ibovespa opera em alta, seguindo rumores de novos estímulos na Europa
Seguindo o movimento da véspera, o Ibovespa opera em alta nesta terça-feira (3), puxada pela expectativa de que os bancos centrais europeus elevem esforços contra a crise.
Estudo da MetLife compara a visão das mulheres sobre finanças da família
Embora as mulheres de todas as gerações desejam e estejam ansiosas em apoiar financeiramente os membros da sua família, elas também dão uma forte ênfase na autossuficiência,
Governo anuncia medidas de estímulo à economia; redução de IPI volta
O ministro Guido Mantega (Fazenda) anunciou nesta quinta-feira (1º) medidas para estimular o crescimento da economia brasileira. Entre as ações está a redução de IPI (Imposto sobre Produtos Industralizados) sobre os chamados produtos de linha branca, como fogão e gel
Medida cambial é feita para colocar e tirar, diz Mantega
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, disse nesta sexta-feira (23) que não há ainda decisão de retirar a recente cobrança de 1%, via IOF