Publicado por Redação em Previdência Corporate - 07/05/2015 às 11:46:38

Bebê símbolo dos 450 anos do Rio de Janeiro ganha previdência até os 50 anos

Icatu Seguros assume compromisso de investir no futuro do pequeno Arthur até o aniversário de 500 anos da Cidade Maravilhosa

Com uma ação chamada “O Arthur vai amar”, a Icatu Seguros vai investir em um plano de previdência privada para o menino Arthur, bebê que se tornou símbolo dos 450 anos do Rio de Janeiro por ter nascido na primeira hora do aniversário da cidade. A seguradora assumiu o compromisso de contribuir para o plano do neném até ele completar 50 anos, quando a Cidade Maravilhosa completará 500 anos.

“É uma ação que mostra que somos uma empresa sólida e comprometida com o longo prazo. Além disso, queremos impactar as pessoas sobre a importância de iniciar o planejamento do futuro, principalmente quanto temos o tempo como aliado, como fizemos na ação Bebês da Virada, na qual premiamos 20 bebês de todo o Brasil nascidos na virada do ano com uma previdência no valor de 2015 reais” – afirma Aura Rebelo, diretora de Marketing e Canais da Icatu Seguros.

A Icatu Seguros vai investir anualmente R$ 1.200,00 no PrevJunior de Arthur, plano de previdência da seguradora feito para crianças. Ao completar 50 anos, Arthur terá aproximadamente R$ 378 mil* (*simulação feita com juros reais e rentabilidade anual estimada de 6%), uma reserva financeira que lhe dará uma boa segurança para a realização dos seus projetos.

Antônio Aurélio Lima da Silva, pai do Arthur, conta que a família ficou surpresa com a novidade. “O Arthur nasceu com sorte. Estamos muito felizes e vamos pensar no futuro dele daqui para frente. Esse dinheiro é uma garantia, estará guardado para quando ele precisar. Vamos aconselha-lo a investir bem, como para custear os estudos” – afirma o novo papai.

A campanha “O Arthur vai amar”

Criada pela Agência 3, a ideia é engajar o público na campanha. Por meio da #oarthurvaiamar, o intuito é incentivar as pessoas a enviarem pelas redes sociais os motivos pelos quais o Arthur vai amar ter nascido no Rio de Janeiro. Todas essas sugestões vão virar uma campanha de posts no Facebook com fotos do Arthur e da cidade. Já no segundo momento haverá uma gravação de vídeos e uma sessão de fotos do Arthur com as sugestões escolhidas.

Quem quiser acompanhar a trajetória de Arthur, basta acessar: www.bebedos450.com.br

Fonte: Portal Segs


Posts relacionados

Previdência Corporate, por Redação

Declaração do IR terá ficha para doações em 2013

A declaração do Imposto de Renda de 2013 terá ficha específica para doações feitas pelo contribuinte. É a principal novidade no programa da declaração, segundo a versão beta liberada pela Receita Federal, disponível na internet até o dia 28.

Previdência Corporate, por Redação

Plano de previdência privada garante desconto no Imposto de Renda

Quem faz a declaração completa do Imposto de Renda poderá obter desconto de até 12% em sua renda tributável, caso tenha planos de previdência privada tradicional ou PGBL.

Previdência Corporate, por Redação

Ministro descarta que crise global afete a Previdência

O ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho, afirmou na quarta-feira que a crise financeira internacional não afetou e não afetará a arrecadação previdenciária.

Previdência Corporate, por Redação

Aposentados confiam em votação favorável sobre IR

Os cerca de 415 mil aposentados e pensionistas do Grande ABC estão otimistas e acreditam na isenção do IR (Imposto de Renda) para pessoas com mais de 60 anos.

Previdência Corporate, por Redação

Previdência complementar do servidor federal será discutida nesta terça-feira

O projeto de lei 1992/07, que prevê a previdência complementar para o servidor público federal será discutido nesta terça-feira (7), em uma reunião entre os líderes dos partidos e o presidente da Câmara, Marco Maia.

Previdência Corporate, por Redação

Estado tem lei para a previdência complementar

O governador Geraldo Alckmin sancionou ontem a lei propondo a criação de um sistema complementar de previdência para os servidores estaduais, conforme disposto na Constituição Federal.

Previdência Corporate, por Redação

Acordo entre Previdência e CNA facilita cadastramento

O Ministério da Previdência Social (MPS), o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) e a Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) estabeleceram Termo de Cooperação Técnica que permite à CNA e às entidades a ela vinculadas realizarem o cadastramento dos segurados especiais,

Deixe seu Comentário:

=