Publicado por Redação em Notícias Gerais - 13/09/2013 às 08:43:47

Ar seco deixa o tempo aberto na maior parte do Sul e Sudeste.

A instabilidade que chega do mar mantém o tempo carregado entre o Espírito Santo até o leste do Rio Grande do Norte ao longo desta sexta-feira. Já no Rio de Janeiro, São Paulo e no centro-oeste e sul de Minas Gerais, o ar seco predomina e deixa o tempo aberto. Uma frente fria se aproxima do Rio Grande do Sul e provoca chuva a partir da tarde no sul e no oeste do Estado. Nas demais áreas do Sul, no centro-leste de Mato Grosso do Sul e de Mato Grosso, além de Goiás, Tocantins e o leste do Pará, o ar seco predomina e deixa o tempo aberto e com temperatura bastante elevada, de acordo com aClimatempo. Confira a previsão pelo País:

Norte

O tempo continua quente e seco no Tocantins e no leste e no centro-leste do Pará. Já em Roraima, Amazonas, Acre e Rondônia, chove a qualquer hora. As outras áreas têm um dia de sol forte e calor. Pancadas de chuva ocorrem principalmente à tarde.

Nordeste
Uma grande massa de ar quente e seco cobre grande parte do Nordeste. A maior parte da região tem um dia de sol, calor e sem previsão de chuva. Ainda chove entre o sul da Bahia e o leste do Rio Grande do Norte. Chove também no litoral do Ceará.

Centro-Oeste
O sol aparece forte no Centro-Oeste nesta sexta-feira. O ar mais seco continua atuando sobre a maior parte da região. Há previsão de chuva no centro-oeste e no sul de Mato Grosso e no oeste de Mato Grosso do Sul, porque nessas áreas a umidade está mais elevada.

Sudeste

Uma forte massa de ar seco deixa o tempo aberto em grande parte do Sudeste. No Espírito Santo, no norte do Rio de Janeiro e no leste de Minas Gerais, muitas nuvens ainda, com chuva ao longo do dia. Nas demais áreas da região o sol brilha forte, faz calor e o ar fica seco.

Sul

Uma forte massa de ar seco que cobre o Sul do País dificulta a formação de nuvens na maior parte da região. À tarde esquenta e faz calor. No centro-sul do Rio Grande do Sul, as nuvens aumentam e há previsão de chuva no sul do Estado.

Fonte: Terra


Posts relacionados

Notícias Gerais, por Redação

Crescimento não será tão fraco como se esperava, diz presidente do BC

O crescimento econômico do Brasil no terceiro trimestre não será tão fraco como se esperava anteriormente,

Notícias Gerais, por Redação

País crescerá forte com pré-sal, diz Santander Brasil

O novo presidente do Banco Santander Brasil, Jesús Zabalba, diz que a instituição financeira espanhola reafirma sua confiança no potencial da economia brasileira.

Notícias Gerais, por Redação

6 mitos sobre marketing em pequenas empresas

 As pequenas empresas de sucesso sabem a importância de levar a marca até os clientes para o negócio dar certo. Como em um ciclo, se ninguém conhece sua empresa, as vendas não aumentam e o projeto não se sustenta.

Notícias Gerais, por Redação

Será difícil ganhar dinheiro sem assumir riscos, afirma Mantega

O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou que a redução dos custos dos investimentos e de capital no país, por meio de cortes nos juros, tende a canalizar recursos não mais para financiar a dívida pública, mas sim para a atividade produtiva.

Notícias Gerais, por Redação

Mercado espera nova queda da taxa básica de juros nesta semana

Analistas do mercado financeiro consultados pelo Banco Central (BC) esperam por uma redução de 0,5 ponto percentual na taxa básica de juros, a Selic, na reunião do Comitê de Política Monetária (Copom), marcada para amanhã e quarta-feira.

Notícias Gerais, por Redação

Inflação sobe 0,52% em novembro e acumula 6,64% em 12 meses

A inflação oficial usada pelo governo, o IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo), acelerou em novembro ao registrar alta de 0,52%, informou nesta quinta-feira (8) o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística).

Deixe seu Comentário:

=