Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 04/08/2011 às 10:09:09

Alfonso Migliore Neto assume o Hospital Alvorada

Depois de um ano e meio à frente do Hospital Alvorada, a diretora executiva, Regina Duarte deixa o cargo na entidade. A executiva não sairá da Amil e deve se dedicar a projetos no grupo, mas dessa vez na área de operadoras.

Quem assume o posto é Alfonso Migliore Neto, que deixa a direção do Hospital das Clínicas de Caieiras também pertencente a Amilpar.

 Formado em Medicina há 25 anos na Faculdade de Ciências Médicas Professor José Antônio Garcia Coutinho, com especialização nas áreas de Nefrologia, Medicina do Trabalho e Gestão em Serviços, Neto tem experiência na Direção Hospitalar por mais de 13 anos, com destaque para a sua atuação na Direção Executiva do Hospital de Clínicas de Caieiras, que também integra a rede assistencial do Grupo Amilpar.

Fonte: saudeweb.com.br - 04.08.2011


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Anvisa fixa regras para registro de medicamentos eletrônico

A resolução entra em vigor hoje. A meta do governo é, até dezembro, zerar a fila de produtos que aguardam há pelo menos seis meses por registro no Brasil

Saúde Empresarial, por Redação

Vacinação contra a gripe começa nesta segunda-feira

Começa nesta segunda-feira, em todo o Brasil, a campanha nacional de vacinação contra a gripe. Neste ano, o período de vacinação ocorre entre 15 a 26 de abril, e a meta do Ministério da Saúde é imunizar 32 milhões de pessoas.

Saúde Empresarial, por Redação

Brasil caminha para modelo de saúde semelhante ao inglês

Para o superintendente-corporativo do Hospital Sírio Libanês, Gonzalo Vecina, o Brasil está caminhando para ter um setor da saúde baseado nos mesmos parâmetros do sistema inglês.

Saúde Empresarial, por Redação

Verão requer cuidado com os olhos

Durante o período mais quente do ano, as pessoas devem ter um cuidado especial com a saúde, especialmente com os olhos. O excesso de cloro em piscinas e filtro solar são os principais causadores de alergias oculares

Saúde Empresarial, por Redação

Quimioterapia reduz mortes por câncer de mama

Estudo realizado na Universidade de Oxford, no Reino Unido, reuniu dados de 123 testes clínicos e mais de cem mil mulheres e mostrou que o uso da quimioterapia nos últimos 40 anos reduziu em 33% a mortalidade por câncer de mama.

Deixe seu Comentário:

=