Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 04/08/2011 às 10:09:09
Alfonso Migliore Neto assume o Hospital Alvorada
Depois de um ano e meio à frente do Hospital Alvorada, a diretora executiva, Regina Duarte deixa o cargo na entidade. A executiva não sairá da Amil e deve se dedicar a projetos no grupo, mas dessa vez na área de operadoras.
Quem assume o posto é Alfonso Migliore Neto, que deixa a direção do Hospital das Clínicas de Caieiras também pertencente a Amilpar.
Formado em Medicina há 25 anos na Faculdade de Ciências Médicas Professor José Antônio Garcia Coutinho, com especialização nas áreas de Nefrologia, Medicina do Trabalho e Gestão em Serviços, Neto tem experiência na Direção Hospitalar por mais de 13 anos, com destaque para a sua atuação na Direção Executiva do Hospital de Clínicas de Caieiras, que também integra a rede assistencial do Grupo Amilpar.
Fonte: saudeweb.com.br - 04.08.2011
Posts relacionados
Saúde Empresarial, por Redação
Às vezes o cansaço mental é tanto que é sentido fisicamente, com dores pelo corpo, dores de cabeça e até mesmo problemas gastrointestinais como gastrites e úlceras
Saúde Empresarial, por Redação
O Ministério da Saúde anunciou nesta quarta-feira (27) que vai colocar em consulta pública documentos sobre a elaboração de uma política pública específica para o tratamento de portadores das cerca de 8 mil doenças raras catalogadas e de apoio aos parentes.
Saúde Empresarial, por Redação
A rede social "Doctor Way" integra a comunidade médica e disponibilizar ferramentas de uso diário em um só local. A plataforma foi criada para os médicos compartilhar suas experiências clínicas em larga escala, aprender uns com os outros e enriquecer a prática médica.
Saúde Empresarial, por Redação
Ao falar sobre planos de saúde o que mais aparecem são dúvidas. Muitas vezes, a cobertura (garantida por lei) para determinado procedimento é negada e ninguém reclama, já que grande parte da população desconhece seus direitos relacionados ao assunto.
Saúde Empresarial, por Redação
O uso excessivo de antibióticos tem levado à criação de bactérias resistentes aos medicamentos, conhecidas como superbactérias, tais como a Staphylococcus aureus, resistente à meticilina.
Deixe seu Comentário: