Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 04/08/2011 às 10:09:09
Alfonso Migliore Neto assume o Hospital Alvorada
Depois de um ano e meio à frente do Hospital Alvorada, a diretora executiva, Regina Duarte deixa o cargo na entidade. A executiva não sairá da Amil e deve se dedicar a projetos no grupo, mas dessa vez na área de operadoras.
Quem assume o posto é Alfonso Migliore Neto, que deixa a direção do Hospital das Clínicas de Caieiras também pertencente a Amilpar.
Formado em Medicina há 25 anos na Faculdade de Ciências Médicas Professor José Antônio Garcia Coutinho, com especialização nas áreas de Nefrologia, Medicina do Trabalho e Gestão em Serviços, Neto tem experiência na Direção Hospitalar por mais de 13 anos, com destaque para a sua atuação na Direção Executiva do Hospital de Clínicas de Caieiras, que também integra a rede assistencial do Grupo Amilpar.
Fonte: saudeweb.com.br - 04.08.2011
Posts relacionados
Saúde Empresarial, por Redação
A maca de inversão ajuda a alongar a musculatura, reduzir o estresse e melhorar a circulação sanguínea
Saúde Empresarial, por Redação
De acordo com a pesquisa, quem tem mais autocontrole e disciplina evita situações que possam ser conflitantes e, portanto, provocar emoções negativas
Saúde Empresarial, por Redação
A Atenção Básica de Saúde de todo o País saltou de R$ 9,7 bilhões em 2010 para R$ 16,4 bilhões neste ano– considerado o maior aumento desde 1996.
Saúde Empresarial, por Redação
Crianças e adolescentes adoram hambúrguer, ainda mais com aquele catchup escorrendo pelos dedos; passam ali horas a fio, nas praças de alimentação dos shoppings, "lambendo podre delícia", como na música de Milton Nascimento e Fernando Brant.
Saúde Empresarial, por Redação
Diversas pesquisas feitas anteriormente já mostraram que atividades que estimulam o cérebro, inclusive aquelas envolvendo o uso de computador, assim como exercícios físicos, protegem uma pessoa contra a perda de memória.
Saúde Empresarial, por Redação
Previsto para inaugurar no começo de junho, o Hospitalys - que vai ocupar a área hospitalar desativada da Associação Brasileira Beneficiente de Reabilitação (ABRR), no Jardim Botânico
Deixe seu Comentário: