Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 04/08/2011 às 10:09:09
Alfonso Migliore Neto assume o Hospital Alvorada
Depois de um ano e meio à frente do Hospital Alvorada, a diretora executiva, Regina Duarte deixa o cargo na entidade. A executiva não sairá da Amil e deve se dedicar a projetos no grupo, mas dessa vez na área de operadoras.
Quem assume o posto é Alfonso Migliore Neto, que deixa a direção do Hospital das Clínicas de Caieiras também pertencente a Amilpar.
Formado em Medicina há 25 anos na Faculdade de Ciências Médicas Professor José Antônio Garcia Coutinho, com especialização nas áreas de Nefrologia, Medicina do Trabalho e Gestão em Serviços, Neto tem experiência na Direção Hospitalar por mais de 13 anos, com destaque para a sua atuação na Direção Executiva do Hospital de Clínicas de Caieiras, que também integra a rede assistencial do Grupo Amilpar.
Fonte: saudeweb.com.br - 04.08.2011
Posts relacionados
Saúde Empresarial, por Redação
Ganhos incluem redução dos estoques de medicamentos, melhor desempenho da Central de Material Esterilizado e redução de atrasos em cirurgias
Saúde Empresarial, por Redação
Para que os médicos possam cobrar um valor adicional pelo parto, operadoras de plano de saúde deverão mudar os contratos com os obstetras. É o que determina parecer divulgado nesta quarta-feira (16) pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Saúde Empresarial, por Redação
Apesar de a medicina acadêmica levar os hospitais e clínica a aderirem às guias clínicas com base nas evidências, que alguns chamam de medicina padronizada, alguns médicos na frente de trabalho reclamam que no que concerne ao cuidado do paciente, uma única regra não é válida.
Saúde Empresarial, por Redação
Pessoas que gastam mais de duas horas por dia de seu tempo de lazer assistindo à televisão ou sentadas de frente para uma tela de TV ou computador têm duas vezes mais chances de desenvolver doenças cardíacas e correm mais riscos de morrer, alertou um estudo publicado no Journal of the American College of Cardiology.
Deixe seu Comentário: