Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 04/08/2011 às 10:09:09

Alfonso Migliore Neto assume o Hospital Alvorada

Depois de um ano e meio à frente do Hospital Alvorada, a diretora executiva, Regina Duarte deixa o cargo na entidade. A executiva não sairá da Amil e deve se dedicar a projetos no grupo, mas dessa vez na área de operadoras.

Quem assume o posto é Alfonso Migliore Neto, que deixa a direção do Hospital das Clínicas de Caieiras também pertencente a Amilpar.

 Formado em Medicina há 25 anos na Faculdade de Ciências Médicas Professor José Antônio Garcia Coutinho, com especialização nas áreas de Nefrologia, Medicina do Trabalho e Gestão em Serviços, Neto tem experiência na Direção Hospitalar por mais de 13 anos, com destaque para a sua atuação na Direção Executiva do Hospital de Clínicas de Caieiras, que também integra a rede assistencial do Grupo Amilpar.

Fonte: saudeweb.com.br - 04.08.2011


Massificados

Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Aplicações M2M como alternativa para melhorar o setor de Saúde

O M2M (Machine to Machine) é um mercado fragmentado com inúmeras aplicações atendendo a diversas verticais, como Transporte, Segurança, Energia, Pagamentos, entre outros.

Saúde Empresarial, por Redação

Lei orgânica da saúde cria redes com governança

Decreto atualiza SUS e na visão de players e entidades do setor impacta positivamente o mapa nacional de serviços públicos e privados

Deixe seu Comentário:

=