Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 04/08/2011 às 10:09:09
Alfonso Migliore Neto assume o Hospital Alvorada
Depois de um ano e meio à frente do Hospital Alvorada, a diretora executiva, Regina Duarte deixa o cargo na entidade. A executiva não sairá da Amil e deve se dedicar a projetos no grupo, mas dessa vez na área de operadoras.
Quem assume o posto é Alfonso Migliore Neto, que deixa a direção do Hospital das Clínicas de Caieiras também pertencente a Amilpar.
Formado em Medicina há 25 anos na Faculdade de Ciências Médicas Professor José Antônio Garcia Coutinho, com especialização nas áreas de Nefrologia, Medicina do Trabalho e Gestão em Serviços, Neto tem experiência na Direção Hospitalar por mais de 13 anos, com destaque para a sua atuação na Direção Executiva do Hospital de Clínicas de Caieiras, que também integra a rede assistencial do Grupo Amilpar.
Fonte: saudeweb.com.br - 04.08.2011
Posts relacionados
Saúde Empresarial, por Redação
Como o RH pode otimizar os benefícios de saúde dos colaboradores sem comprometer o orçamento e garantir um ambiente corporativo sustentável em meio ao aumento dos custos assistenciais. Os custos com saúde estão entre as maiores despesas das empresas no Brasil e no mundo.
Saúde Empresarial, por Redação
Anúncio do Ministério da Saúde acontece no momento em que o governo é criticado por seu plano de importar médicos formados no exterior
Saúde Empresarial, por Redação
A partir de julho de 2013, com o fim da fase de testes, a avaliação será obrigatória para os hospitais das redes próprias das operadoras e opcional para os demais estabelecimentos. Veja lista das entidades
Saúde Empresarial, por Redação
Em período no qual a produção industrial brasileira acumulou perdas, o mercado de produtos, materiais e equipamentos médico-hospitalares e para diagnóstico cresceu 4,2% no primeiro semestre deste ano em relação a igual período de 2011.
Saúde Empresarial, por Redação
Uma espécie de "checklist", similar ao que os pilotos fazem antes da decolagem, pode diminuir a mortalidade de pacientes em cirurgias, mostra um estudo holandês. Mas os resultados dependem de que a equipe, de fato, complete a checagem. As informações são da Reuters
Deixe seu Comentário: