Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 04/08/2011 às 10:09:09

Alfonso Migliore Neto assume o Hospital Alvorada

Depois de um ano e meio à frente do Hospital Alvorada, a diretora executiva, Regina Duarte deixa o cargo na entidade. A executiva não sairá da Amil e deve se dedicar a projetos no grupo, mas dessa vez na área de operadoras.

Quem assume o posto é Alfonso Migliore Neto, que deixa a direção do Hospital das Clínicas de Caieiras também pertencente a Amilpar.

 Formado em Medicina há 25 anos na Faculdade de Ciências Médicas Professor José Antônio Garcia Coutinho, com especialização nas áreas de Nefrologia, Medicina do Trabalho e Gestão em Serviços, Neto tem experiência na Direção Hospitalar por mais de 13 anos, com destaque para a sua atuação na Direção Executiva do Hospital de Clínicas de Caieiras, que também integra a rede assistencial do Grupo Amilpar.

Fonte: saudeweb.com.br - 04.08.2011


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

4 Passos para Diminuir a Sobrecarga e o Estresse no Trabalho Antes de 2025

Lideranças devem se atentar à comunicação e divisão de tarefas para evitar o esgotamento na reta final do ano.

Saúde Empresarial, por Redação

Senado aprova projeto de lei que define atividades que só podem ser feitas por médicos

Apelidada de Ato Médico, a proposta determina que prescrição de medicamentos e diagnóstico de doenças são procedimentos de exclusividade dos médicos. Projeto seguirá para sanção presidencial

Deixe seu Comentário:

=