Publicado por Redação em Notícias Gerais - 05/03/2012 às 12:44:59
INSS paga benefícios para cartões com final 3 e 8
O Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) irá pagar nesta segunda-feira o benefício para os segurados que recebem até um salário mínimo e que possuem cartão com final 8, desconsiderando o dígito.Também serão pagos nesta segunda os benefícios de pessoas que recebam mais de um salário mínimo e que tenham cartão com finais 3 e 8.Confira as datas dos depósitos para um salário mínimo:
Final 8 - 05/03
Final 9 - 06/03
Final 0 - 07/03
Confira as datas dos depósitos acima de um salário mínimo
Final 3 e 8 - 05/03
Final 4 e 9 - 06/03
Final 5 e 0 - 07/03
Fonte: Terra
Posts relacionados
Número de empreendedores individuais no país já chega a 2,5 milhões
O número de trabalhadores por conta própria formalizados no país já ultrapassou a marca de dois milhões e meio de pessoas. A formalização, que acontece por meio da inscrição no programa Empreendedor Individual,
Com reajuste de 15%, salário mínimo de São Paulo vai a R$ 690
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou nesta quinta-feira o novo piso salarial regional. O salário mínimo em São Paulo subirá 15% para R$ 690. A medida atinge 7,8 milhões de trabalhadores do Estado.
Dilma sanciona lei que cria fundo de financiamento para exportações
A presidente Dilma Rousseff sancionou, por meio da publicação da lei 12.545 no "Diário Oficial da União" desta quinta-feira (15), que cria o Fundo de Financiamento à Exportação (FFEX) e modifica regras de financiamento a produtos e técnicas inovadoras e redefine a atuação do Inmetro.
Bolsas da Ásia avançam com esperança sobre Grécia
As Bolsas de Valores asiáticas fecharam em forte alta nesta sexta-feira, com esperança de que a Grécia abandone o referendo proposto sobre a ajuda externa ao país, mas os investidores permaneceram cautelosos sobre o voto de confiança marcado para mais tarde no Parlamento.


