Publicado por Redação em Saúde Empresarial - 17/03/2011 às 11:56:14

Grupo argentino quer investir US$ 10 mi no Brasil

O presidente do grupo Sancor Seguros, Raúl Colombetti, anunciou que pretende investir US$ 10 milhões na filial que abrirá no Brasil. O ingresso da companhia argentina deve ocorrer em outubro deste ano. A seguradora, que já tem um escritório em Campinas (SP), está de olho no sul do País. A ideia é abrir uma filial em Curitiba para expandir seus negócios a partir dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. O foco será no mercado de seguro agrícola, mas há também interesse em oferecer cobertura a riscos como seca, inundação e geada, como fazem as seguradoras que já operam no País.

Fonte: www.cqcs.com.br | 17.03.11


Posts relacionados

Saúde Empresarial, por Redação

Cientistas britânicos produzem vacina sintética contra febre aftosa

  Uma nova vacina sintética contra a febre aftosa, apresentada como mais segura e mais resistente do que as já existentes, foi desenvolvida por cientistas britânicos, segundo um artigo publicado nessa quarta-feira (27) na revista especializada PLO Pathogens.

Saúde Empresarial, por Redação

Brasil caminha para modelo de saúde semelhante ao inglês

Para o superintendente-corporativo do Hospital Sírio Libanês, Gonzalo Vecina, o Brasil está caminhando para ter um setor da saúde baseado nos mesmos parâmetros do sistema inglês.

Saúde Empresarial, por Redação

Medicamentos são não-vegetarianos e pacientes não sabem

Pessoas que optam por não comer produtos de origem animal podem não estar cientes de que o estão fazendo a contra-gosto ao ingerir medicamentos comuns.

Saúde Empresarial, por Redação

Ministro descredencia 16 mil profissionais por fraude na Saúde

Com auditorias preventivas, foram descredenciados 11 mil agentes de saúde, 3,5 mil profissionais do PSF e 2 mil equipes da saúde bucal de janeiro até setembro deste ano

Deixe seu Comentário:

=